Ficamos ali com nosso filhote, transferindo nossos ensinamentos a ele que em poucos minutos já sabia falar palavras completas lógico que enrolava a língua, mas nós transferimos grande parte do nossa saber a ele igual fizemos com os irmãos dele. A notícia de que nosso filhote seria uma lendária já se espalhou entre os reais, nossa festa foi a maior com vários reis de todos os mundos marcando presença até mesmo os reais do mundo sombrio. Estou na sala do trono com meus filhotes, é meu marido ficou com o caçula o arrumando para o batizado então os guardas anunciaram eles meu marido com sempre lindo com um terno branco com detalhes de ouro e meu filhote estava com uma roupinha vermelha que brilhava quando ele andava chamando a atenção de todos por onde passava meus amores chegaram na parte alta do altar e os sábios começaram a falar— Estamos aqui hoje para celebrar o batizado de Gab Amaro a primeira rainha da linhagem do Rei Supremo e da Rainha Suprema. - Todos observam Gab que rir ingenuamente para todos, me aproximo deles a pedido dos sábios e cito as palavras da profecia.
— Com está água, eu lhe abençoe. - Digo jogando água em meu filhote que rir para mim.
— Com nosso amor, lhe abençoamos. - Disse meu amor segurando-o.
— Com nosso amor é conjunto com a água sagradas das Rainhas lendárias, nós o abençoamos nosso filhote Gab Amaro. - Dizemos juntos e todos repetem a citação, então o sábio o pega e o leva para frente do altar o de ele receberá a luz das sequoias e será abençoada pelos ancestrais. A luz que entra dentro da assembleia que estávamos era muito forte e com vários risos de bebês.
— Eu lhe abençoei Gab Amaro, a primeira Rainha de sua linhagem. - Diz e todos aplaudem e ele nos entrega nosso filhote e seus irmãos se aproximam e tiramos a nova foto do mundo central e os outros.
Alguns Séculos Depois...
Vejo meu pequeno filhote dormindo na cama gigante, ele não cresceu muito e quando se transformava era sempre um problema pois não conseguia voltar ao normal, e como eu pensava que ele seria grande comprei a maior capa para ele igual à dos irmãos mais ele era tão pequeno que praticamente sumia no meio do colchão subo na cama e começo a fungar em seu pescoço.
— Filhote. - Chamo vendo ele vira para o lado. — Meu anjinho vamos acorda.
— Só mais 5 minutos pai, não dormir bem. - Diz manhoso.
— O mesmo sonho filhote? - Questiono vendo-o assentir com a cabeça, desde que completou 1300 anos meu filhote tem sempre sonhado com um leão de pelagem escura e olhos de fogo. No sonho o leão o roubava de nós e o levava para longe. — E só um sonho meu filhote, vamos hora de banhar e como é sol novo e banho de corpo. - Digo e me transformo e leão.
— Eu já tenho quase 1800 anos pai, não pode ficar me dando banho para sempre. - Reclama tirando a camisa que usava e se transformando em leão.
— Posso sim, e vou. - Digo por mensagem de mentes. — Você pode está velho, mas eu e seu pai sempre vamos lhe dá banho, além do mais é só 3 vezes na semana 2 do seu pai e 1 minha. - Digo lambendo seu rosto e ele espirra. Como país nós temos total direito de da banho em nosso filhos tanto de água quando de língua, Gab sempre gostou de banhos de língua ele so implicava no começo, temos que zelar pelo nosso filhote lambemos tudo até mesmo a parte íntima para que ele não fiquei sujo e traía Reis com o cheiro dele, as lambidas são formas de protegerem os mais novos contra Reis adolescentes que estejam cascando Rainhas para se unirem. — Prontinho amor. - Digo vendo-o sair de meus braços e pulando da cama.
— Te amo Pai. - Ele pula novamente em meu pescoço e beija minha juba.
— Também te amo filhote, agora vamos toma café e dia de sol novo. - Falo e ele assente correndo para a fonte de água do lago de nossos ancestrais para se transformar novamente, e depois correu para seu closet por estar sem roupa. — Vamos Gab, seus irmãos e seu pai já estão a nossa espera. - Ele aparece usando um short curto e uma camiseta de lã manga longa que cobria suas mãos e todo o seu corpo todo de branco, pra falar a verdade filhotes Rainhas Supremas ou Lendárias só usam roupas brancas de lã ou algodão e seda, na verdade parecia um vestido dele de tão grande que ficava solto um riso ao ver ele todo pronto e arrumado para irmos, chegamos a mesa e todos já estavam lá como Gab era o menor a cadeira dele tinha que ser mais altas que as dos outros para que ele ficasse perto de nós. E o café foi servido, carne de cordeiro mal passada para mim e pros meninos, cereal para meu caçula, e carne de vaca bem passada. Tomamos nosso café e os meninos competiam para ver quem terminava primeiro.
— Eu vou ganhar e vai ter que me dá sua mesada Átila. - Disparou Andy.
— Você que vai me dá sua mesada. - Rebateu ele.
— Eu posso brincar também? - Gab falou para os irmãos.
— Gab você é muito novinho ainda maninho. - Disse Andy para o caçula.
— Não é justo pai, eu também quero. - Gab fala fazendo bico para mim e meu marido.
— Você nem gosta de carne querido. - Disse meu amado.
— Talvez se. - Arranco um pedaço do meu cordeiro e dou ao meu filhote.
— Querido ele é só um filhote. - Disse meu marido.
— Mas ele pode experimentar para saber se gosta. - Digo rindo. — Vai filhote morde. - Então ele dá uma mordia delicada na carne arrancando um pedaço que consegui, ele mastigava a carne fazendo caretas e nos riamos com isso.
— E gostoso. - Ele disse rindo metendo a cara no pedaço do cordeiro e se sujando de sangue, comemoramos o aprendizado de nosso filhote e voltamos a comer ele esqueceu isso de competir com os irmãos e ficou comendo o pedaço de carne que dei a ele, ele também comeu cordeiro bem passado e gostou então temos um fominha que está crescendo aqui. Quando terminou os auxiliares vieram tirar a mesa e como hoje era meu dia de cuidar dele pegue ele é fui dar banho novamente nele, dessa vez com água quente pois o dia estava frio e meu marido disse que assim seria melhor. Então assim o fiz, pedi que tirasse a roupa suja de sangue e coloquei a banheira para encher e ele pulou nela me molhando e fazendo brincadeiras com água.
— Calma aí filhote, eu já banhei hoje. - Disse rindo e limpando ele. Término de fazer isso e coloco ele na cama, como Gab era o caçula todos o mimavam principalmente os irmãos, Lendárias em desenvolvimento tende a ter o sono muito sensível e precisa dormir muito então dividimos as tarefas entre nós e os meninos hoje Andy ficaria no quarto de Gab lendo para ele e brincando até ele dormir. Se quisesse poderia dormir também mais desde que não deixasse nada acontecer ao seu irmão caçula.
...
O que estão achando gente? 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)
FantasiaÉ um universo diferente, criaturas místicas voam pelos céus o deixando colorido e cheio de vida elas se denominam Angels, são serem com beleza além do comum e com capacidades jamais vistas no mundo, onde a população e regida por um único rei supre...