⏩__ Uma Rainha__ ⏪

110 26 11
                                    



— Meninos quero que parem com isso por favor. - Digo aos meus filhotes que brincavam de luta na sala do trono.

— Amanhã e o dia de torneio pai, precisamos treinar. - Disse Átila.

— Eu sei que é rapazes, mais não precisam ficar treinando toda hora.

— Mais pai como vamos ser os melhores? - Questiono Enos.

— Eu não quero que sejam os melhores, eu quero que sejam vocês mesmo... Agora nós temos uma nova rainha sobre nosso teto então sejam menos brutos meninos. - Digo a ele.

— Por falar nisso, como anda o processo de.... bem o senhor sabe. - Questionou Scárlaty.

— Provavelmente se iniciará hoje, ou não sei essas coisas são repentinas e podem chegar a qualquer momento.

— Qualquer coisa nós estamos aqui pai para ajudá-lo. - Disse Andy.

Supremo Raj.

— Irei dá uma volta com Gab. - Disse meu marido aos meus filhotes que estavam todos juntos.

— Posso ir também papai? - Andy questiona.

— Melhor não, quero ter uma conversa importante com seu irmão. - Disse nos olhando sério.

— Não demora amor. - Diz meu marido saindo do trono e aproximando.

— Não vou. - Me transformo em leão e pego Gab pela barriga, sai do palácio correndo em direção ao jardim das sequoias chegamos aonde os avós de Gab descansavam, Angelique e Elisabeth Rei é rainhas supremas solto Gab no chão que rir e me transformo me sentando no chão e ele se aproximando e colocando a cabeça sobre meu ombro.

— Não precisa me trazer aqui para dizer que meu corpo vai passar por mudanças papai. - Disse ele rindo.

— Não é bem assim Gab, eu preciso saber que vai estar ciente de tudo que vai acontecer daqui para frente. Seu corpo vai entra em fundição, fundindo a parte reprodutora com o resto do seu organismo é isso vai gerar dor em você meu filhote. - Digo e ele me olha atento.

— Eu sei. - Diz ele de cabeça baixa.

— Como sabe disso Gab?

— Eu li nos livros, eu não li tudo só sei que vai doer e sou ficar muito quietinho.

— Você sabe que isso é um novo capítulo a você, não é?

— Eu vou poder ter filhotes?

— Por hora não, e isso é assunto para outro dia. Quando estiver mais perto do seu estado de mel.

— Isso é bom papai?

— Para você? Sim.... para os Reis? É maravilhoso. Gab quero que saiba que esse estado e bastante perigoso por que nem todos se controlam....

— Hm, legal e quando vou poder ter meus filhotes?

— Gabbbbbb. Você é só um filhote que não tem nem 1800 anos e já pensa nisso.

— E por que eu quero cuidar dele igual vocês cuidam de mim. - Diz se transformando em leão e lambendo meu rosto.

— Ownt meu filhote. - Me transformo e começo a brincar com ele. — Já está ficando tarde melhor irmos para o palácio de volta. - Digo pegando-o em minha boca, mais antes teríamos que passar pelas águas e o transformar. Então seguimos o rio acima e ele se banha transformando novamente em real pego ele e volta para o palácio com ele.

— Então como foi? - Meu marido questiona.

— Foi bem razoável até, mais não conversei com ele sobre o estado de mel só sobre o que está por vir.

Entre Reis e Rainhas (Acredite em seu Poder)Onde histórias criam vida. Descubra agora