👠 Dra S 01 👠

663 38 19
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

AriSanRoman80
Toda sua minha linda 😍😘❤️

Senti um fecho de luz tocar o meu rosto e acordei. Abri os meus olhos e sentei na cama passando as mãos em meu rosto. Olhei para o meu aparelho despertador e vi que eram 6 em ponto. Levantei e fui ao banheiro, onde tomei um bom banho e logo desci para tomar café. Hoje era o meu primeiro dia de trabalho e não queria me atrasar.

Victoria: Bom dia paizinho...- sorri me aproximando - hoje se superou em!? - ri - pensei que ainda estivesse dormindo pai.

Ricardo: Bom dia minha joaninha - sorri lhe olhando - hoje é um dia mais que especial, então queria te desejar boa sorte - lhe entreguei a xícara com café - se alimente bem antes de sair.

Victoria: É sim papai... espero que tudo corra bem...- tomei um pouco do meu café - irei papi...- lhe sorri.

Ricardo: Irá meu amor... você estudou para isso, eu confio no seu potencial, vai dar tudo certo... foi uma excelente aluna e será uma excelente médica... não é atoa que está indo trabalhar com o seu professor.

Victoria: É pai, eu sei... ele foi muito generoso por me oferecer esse emprego... obrigada papi... por sempre me apoiar...te amo...- lhe sorri terna... me levantei e lhe beijei o rosto - agora eu preciso ir... tenho que pegar o ônibus ou não chego a tempo.

Ricardo: Sempre meu amor - lhe abracei apertado - tenha um excelente dia... que Deus te abençoe - lhe dei minha bênção e logo a vi sair.

Após por os pés para fora de casa respirei fundo e caminhei algumas quadras da minha casa, indo ao ponto de ônibus. Não demorou muito para que ele passasse. Entrei e fui para o hospital. Ao chegar fui a recepção.

Victoria: Bom dia...- sorri para a moça - sou Victoria Sandoval... tenho hora com o Dr Fernando Gonzáles.

X: Bom dia srta... só um instante enquanto ligo para ele - sorri pegando o telefone.

Longe dali...

Após tomar café e deixar meu filho na escola, segui para o hospital. Teria um longo dia pela frente. Peguei minha maleta, o jaleco e sai após estacionar o meu carro.

Heriberto: Bom dia Ellen... está tudo em ordem? - perguntei ao me aproximar da recepção pegando minhas encomendas.

Ouvi aquele voz imponente, me virei um pouco de lado e não acreditei em quem estava al,i praticamente ao meu lado. Mds era o Dr Rios Bernal... acho que vou morre aqui e agora. Minha maior referência está diante dos meus olhos.

Ellen: Bom dia Dr... está sim... tudo sobre controle... os prontuários de hoje estão em sua sala.

Heriberto: Obrigado Ellen... sabe se a Andreia já chegou?

Ellen: De nada Dr e sim... ela chegou faz algum tempo.

Heriberto: Obrigado e tenham um bom dia - me virei olhando aquela jovem ali e logo sai para a minha sala.

O vi sair e olhei para a recepcionista.

Victoria: Tá... você passa por essa falta de ar todos os dias ou foi só eu?... mds... ele é bem mais bonito do que imaginei - ri e fiquei sem jeito - mas além da beleza está sua inteligente, que me fascina e me atiça a querer aprender mais.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora