Toda sua minha amiga linda
AriSanRoman80 🥰❤️Desci meus lábios beijando seu pescoço com calma, logo chegando ao colo de seus seios. A olhei e logo fui deslizando meus lábios, por entre aqueles dois belos melõezinhos, que ela tinha e tanto estavam me enlouquecendo. Ela tinha uma pele tão macia... sedosa e cheirosa. Não pude evitar atender aquele louco desejo de tomar e senti-lá entre meus lábios. Quando dei por mim estava tomando ela com vontade e ternura, não podia lhe assustar.
Senti ele tomar meu seio em sua boca e por muito pouco não gritei. Aquilo foi tão bom. Fechei os meus olhos e gemi baixinho apertando os braços dele.
Victoria: Huuummm... Heri... o... o que... aaaaah... o que está fazendo?
Fui para o outro seio dela lhe dando a mesma atenção, não deixaria nenhum deles sem minhas carícias. Minha mão direita desceu percorrendo aquela pequena trilha de seu abdômen, chegando até sua intimidade. A toquei calmamente por cima da calcinha e soltei seu seio a olhando, não queria que ela se assustasse.
Heriberto: Só estou te acariciando amor...- ofeguei passando a língua em seu mamilo que já estava bem entumecido.
Sentia sua boca ali em meu seio e por dentro um fogo me percorria sem controle. Mas quando senti sua mão deslizar por meu abdômen e logo chegar a minha intimidade eu tremi um pouco. Ele me olhou e naquele momento a calma me tomou.
Victoria: Uhum...- falei em um sussurro e segurei em seu braço voltando a fechar os meus olhos... quando senti a sua língua deslizar contornando o meu mamilo foi inevitável não gemer.
Heriberto: Tudo bem? - sorri ao ouvir seu gemido... minha mão automaticamente começou a massagear sua intimidade por cima da calcinha... enquanto meus lábios voltaram a tomar seu seio com vontade.
Victoria: Está...- sussurrei de olhos fechados e movi minhas pernas ao sentir sua massagem ali... quando senti seus lábios novamente em meu seio entre abri meus lábios... levei minha mão até seus cabelos os acariciando e entrelaçando entre meus dedos... levemente os puxei ao sentir uma sensação maravilhosa subir de minha intimidade por todo o meu corpo e me arqueei um pouco.
Pouco a pouco fui descendo meus lábios pelo seu plano e macio abdômen, chegando finalmente ao lugar em que minha mão dedicava todo amor e prazer. Parei ali e olhei para ela, sem deixar de lhe tocar intimamente.
Ao longo da descida de seus lábios fui soltando seus cabelos e fiquei quietinha sentindo seus beijos. Quando percebi onde ele estava abri os meus olhos e o olhei com meus lábios um pouco afastados.
Victoria: Vai... vai fazer o que estou pensando? - questionei calmamente.
Heriberto: Eu desejo muito... mas não quero te assustar... posso esperar seu momento... quando se sentir à vontade para isso.
Me sentei na cama, segurei o rosto dele em minhas mãos e lhe sorri terna.
Victoria: Amor... faz o que você deseja fazer... eu quero descobrir os seus desejos... não precisa se segurar tanto só porquê é a minha primeira vez... eu quero que tenha cuidado sim, disso eu tenho certeza e sei que você também tem, mas quero que seja bom para os dois.
Heriberto: Tem certeza disso? - beijei sua mão - eu espero amor... eu só quero que seja perfeito e inesquecível para nós dois, principalmente para você... assim como eu quero que seja todas as nossas noites daqui para frente.
Victoria: Então...- acariciei seu rosto - você faz o que acha que tem que fazer, tá!?... você deve saber bem melhor do que eu...- sorri terna o olhando - será... está... está sendo meu amor... está sendo perfeito Heriberto - beijei seu rosto e devagar deitei na cama o olhando terna e carinhosa, lhe dando autorização para seguir .. sabia que ele não iria fazer tudo o que tinha vontade... o que não era ruim... não sabia se estava pronta para fazer tudo de uma vez... então lhe deixei seguir da forma que estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...