👠 Dra S 24 👠

194 22 4
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Victoria: Todinho meu...- acariciei sua nuca - uhum... vou esperar ansiosa para sentir toda a sua intensidade... aahhh...- arqueei um pouco meu corpo, sentido ele entrar em meu íntimo com tanta perfeição... de repente meu quadril simplesmente criou vida e começou a se mover devagar junto a ele, fazendo o que já estava bom ficar magnífico.

Heriberto: Só seu minha Dra... vai ser em breve - sussurrei sorrindo safado - aaaah... Vicky... meu amor...- ofeguei baixo - eu... amor... não vou mais aguentar...- ofeguei já vermelho pelo prazer.

Victoria: Huumm... então não aguenta...- sorri o vendo vermelho e comecei a lhe ajudar bem mais... já sentia aquele prazer aumentar cada vez mais... fechei meus olhos gemendo manhosa e senti um arrepio... minha intimidade se contraiu com força, me fazendo arquear meu corpo e colocar a mão na boca para não gritar de tanto prazer... meu corpo simplesmente explodiu em um prazer até então desconhecido por mim, me levando as nuvens.

Senti ela me pressionar com uma força sobrenatural. Cada poro do meu corpo se dilatou e logo senti meu fluxo sanguíneo correr mais forte e rápido em minhas veias. Apertei o colchão da cama e logo senti meu prazer explodir com gosto e sem controle em seu íntimo, misturando os nossos prazeres. Tive que morder meu lábio para não urrar alto aquele magnifico prazer que ela acabará de ter e me levar junto. Deixei meu corpo cair sobre o dela e ofeguei satisfeito com aquele momento.

Heriberto: Vicky... amor...- sorri - quase me mata amor - beijei seu rosto.

Senti seus jatos de prazer em meu íntimo e gemi baixinho de olhos fechados. Acariciei sua cintura ao sentir seu corpo deitando sobre o meu e sorri sentindo seu beijo em meu rosto.

Victoria: Quase te mato? - sorri acariciando seus cabelos - Heriberto... você... você gostou? - questionei receosa.

Heriberto: Eu não gostei... meu amor, eu amei... você foi perfeita... maravilhosa... e você? Gostou? Estou te machucando? - questionei cuidadoso.

Lhe sorri aliviada e respirei fundo.

Victoria: Eu gostei sim... - sorri meio envergonhada - apesar da dor no início, foi perfeito... você foi perfeito... não meu amor... não está...- acariciava seus cabelos - mas se meu pai descobrir, ele te mata...- brinquei e comecei a rir.

Heriberto: Por que ele vai me matar se ele me ama? - ri - eu sei meu amor e não posso compreender a dor que sentiu... mas te garanto que terei todo cuidado com você, sempre que estivermos assim... podemos ficar assim um pouco? Está tão gostoso... quero te sentir junto à mim.

Victoria: Porque você fez a joaninha dele se tornar mulher...- acariciei seu rosto - sei que não pode e te agradeço por ter isso em mente meu amor... não sabe como é importante para mim...- sorri - podemos sim... e está sim... é tão bom te sentir assim.

Heriberto: Você sempre será minha prioridade, farei tudo que possa para te ver bem e feliz - saí de cima dela e me deitei ao seu lado, lhe colocando em meu peito - muito bom meu amor... descansa um pouco... passou a noite bem dizer acordada.

Victoria: E eu farei o mesmo por você minha vida...- me ajeitei em seu peito e me aconcheguei em seus braços - você também... dúvido muito que tenha dormido...- acariciei seu peito.

Heriberto: Sabe que não consigo, ainda mais com a Andy daquele jeito - respirei fundo - eu te amo Vicky... você foi o melhor que me aconteceu - sussurrei com amor.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora