AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍❤️Victoria: Então... esta bem...- abracei meu pai de lado e beijei seu rosto - vou tomar um banho e volto... te amo papá...- beijei seu rosto novamente - ah... eu trouxe comida também... passei naquele restaurante que o Sr gosta e comprei uma comida que sei que vai querer saber a receita...- sorri.
Ricardo: Obrigado minha filha - beijei seu rosto e lhe vi sair - quer um café, um suco... alguma coisa para beber?
Heriberto: Obrigado Ricardo, estou bem... não se preocupe... pode ficar à vontade, irei esperar ela se arrumar.
Saí da sala e fui para o meu quarto. Tomei um bom banho e minutos depois me aprontei. Fiz uma maquiagem leve e me vesti. Peguei minha bolsa e voltei para sala, quase meia hora depois... se é que não foi mais.
Victoria: Estou pronta...- falei entrando na sala.
Ao vê-la entrar me levantei do sofá sorrindo. Não conseguia tirar os olhos daquela beleza de mulher que estava em minha frente.
Heriberto: E muito linda - me aproximei e beijei sua mão - podemos ir?
Victoria: já disse e volto a repetir que precisa se consultar com o oftalmologista - sorri e o vi beijar minha mão - podemos sim...- olhei para meu pai - tem certeza de que vai ficar bem papa?
Ricardo: Tenho sim minha filha... pode ir sem preocupação alguma - sorri lhe olhando - cuide bem da minha menina Heriberto, estou lhe confiando o meu tesouro.
Heriberto: Pode ter certeza de que cuidarei.
Nos despedimos dele e logo saímos. Entramos no carro e seguimos para um lindo e aconchegante restaurante.
Heriberto: Espero que goste daqui... é o meu favorito - falei lhe olhando, já estávamos sentados a mesa.
Victoria: É muito bonito... me pareceu convidativo e aconchegante... mas também me parece um "pouco" caro... não quero que gaste dinheiro comigo Heriberto... - falei calmamente.
Heriberto: Não se preocupe com nada... vamos apenas aproveitar a noite - acariciava sua mão - imagino que deva estar cansada... eu só queria ficar um pouco com você - lhe sorri - está me acostumando mau com a sua presença, sabia?
Victoria: Claro que me preocupo... estou sim... você disse que iria me ajudar, mas na hora nem ajudou...- sorri - como está o meu anjinho?... eu não estou fazendo nada...- sorri encantadora - não tenho culpa de ser maravilhosa... inesquecível - brinquei.
Heriberto: Me desculpe por isso, tive que fazer uma vídeo chamada com alguns investidores, por isso não fui... Andy me falou que você se saiu muito bem... eu sabia que não estava errado em te colocar nesse cargo... ele está bem, comeu um pouco e ficou deitado... fazia tanto tempo que não aproveitava o dia com ele... hoje o fiz - sorri - você tem toda culpa de ser assim, de me fazer ficar louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...