👠 Dra S 35 👠

144 16 2
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Andreia: Eu sei bem o que fiz... e não pense que me orgulho... e está errada Luiza... eu não busquei nada... sei que nada do que eu fale vai fazer você acreditar o contrário, mas não fizemos por premeditação... amizade? Luiza você sempre me tratou mal... eu nunca entendi porque fazia isso... desde que me viu aqui implicou comigo... e só tentou se aproximar porquê queria algo... não venha se fazer de santa agora porque não vai... tinha?... tem certeza de que ele tinha Luiza?... porque não era o que ele me falava... não justifica, mas implica... ele não queria prazer Luiza... ele só queria carinho... você deixou o seu marido de lado... o que ele buscou em mim e eu nele naquele tempo foi companheirismo... afeto... cuidado... e não diga nada ao respeito da minha filha... ela não se importa com o meu passado Luiza... e está certa... ela é uma mulher incrível... e não imagina o quanto.

Escutei cada uma daquelas palavras duras que ela me falou com o sangue fervendo. Me aproximei dela e desferi um tapa em seu rosto, fazendo ela virar.

Luiza: Nunca mais, me escute bem... nunca mais fale o que você não sabe... o que fez comigo nunca terá perdão... pouco me importa o que tenha ou não feito com ele... de você eu só quero distância... te aguento pela sua filha e pelo Heriberto, fora isso eu não quero saber... você não sabe nada sobre o meu casamento, o que ele te contava não era nada perto do que acontecia... você só sabe o que ele achou conveniente te contar... o quê? A Luiza era fria... a Luiza não me tocava... a Luiza só tinha tempo para os filhos... para a casa e para o hospital? E sempre deixava o coitado do marido de lado...- ri com lágrimas nos olhos - o coitado do marido não te contou que deixou a esposa recém operada, com depressão pôs parto e correu para os seus braços? Isso não precisou porquê você já sabia e mesmo assim pouco te importou Andreia... não venha me falar de sentimentos, quando você mesma os ignorou...- olhei para porta e vi Victoria ali parada - se você não se importar, pode levar os documentos, à noite eu vejo e assino tudo... não me sinto muito bem minha querida... me desculpe por isso...- falei secando meu rosto, peguei minha bolsa e saí dali após me despedir dela.

Senti aquele tapa, coloquei a mão em meu rosto e a olhei sem reação. Eu não podia acreditar. Como ele pôde ter feito aquilo? Como pôde mentir daquela forma? Luiza achava e acha que eu sabia, mas eu não sabia. Ela está certa... ele só dizia o que achava necessário. Mds como fui burra... vi minha filha ali na porta e logo vi Luiza sair.

Escutei boa parte da "conversa" das duas e sinceramente não tive reação para dizer nada. Nem mesmo para defender a minha mãe... vi Luiza sair, entrei na sala olhando para minha mãe e toquei em seu rosto lhe avaliando.

Victoria: A Sra está bem?...- falei preocupada com o seu estado.

Andreia: Não se preocupe minha filha - fechei meus olhos respirando fundo - vai ficar tudo bem.

Victoria: Como não vou me preocupar mãe?... ela te bateu...- a olhava - mãe... eu sinto muito... estou vendo que as duas foram vítimas dele... não sabia daquilo, não é?

Andreia: Nunca soube Victoria e se soubesse jamais teria me sujeitado a isso - respirei fundo - eu bem que mereço isso... afinal lhe machuquei de uma forma irreparável - sorri fraco - agora vamos trabalhar, ainda tem muito a ser feito...- beijei seu rosto e saí dali.

Após sair daquela sala, entrei no elevador e quando as portas se fecharam, senti as lágrimas saírem de meus olhos sem cerimônia alguma.

Estava saindo do hospital, quando entrei no elevador vi Luiza ali, chorando e me aproximei rápido.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora