AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda ❤️😍Luíza: O que é isso Heriberto? Sabe com quem está falando? Sou sua mãe e não permito que fale comigo assim... sou dona de tudo isso, você é meu filho, mas responde a mim... não pense que deixarei que qualquer uma se aposse do que eu e seu pai construímos com tanto sufoco... isso nunca - falei com raiva.
Heriberto: Eu sei bem com quem falo... mãe? - ri sem vontade - se acha mãe, mamãe?... desculpa a Sra pode até achar que é, mas está enganada...- falei lhe olhando - você foi tudo nessa vida... menos minha mãe...é dona de parte... porque sabe que a outra é minha... meu pai deixou para mim... e se ainda não se convenceu, na minha vida mando eu mamãe... eu não sou cego nem burro para cair nas mãos de qualquer uma como a Sra diz.
Luíza: Não esqueci Heriberto e enquanto estiver viva, tudo isso me diz respeito... não fui sua mãe? - ri sem vontade - claro... a amante do seu pai é quem foi não é... essa maldita mulher se meteu na minha vida e ainda por cima me tomou um filho... eu já te falei o quanto odeio essa maldita mulher... mas você insiste em mantê-la no meu hospital... por que odeia tanto a sua mãe? Eu te dei a vida... eu cuidei de você e quando cresceu se tornou esse ingrato - falei com lágrimas nos olhos - ela te importa mais que eu que sou a sua mãe?
Heriberto: Cuidou de mim mamãe?...- a olhei sem acreditar - você me deixou de lado assim que meu pai morreu... não se importou comigo... tudo o que queria era destruir a vida dela ao invés de estar comigo... eu pedi o meu pai e você me deixou... ela fez o que a Sra não fez... ela não me roubou da Sra mãe... ela fez o que a Sra não teve tempo de fazer...- falei com os olhos cheios de lágrimas - eu só queria a minha mãe comigo... mas não... ela estava muito ocupada em arruinar a vida de outra pessoa... essa é uma pergunta que eu nunca poderei responder... porquê apesar de tudo é a minha mãe... e mesmo tendo me deixado de lado, eu amo a Sra...
Luíza: Seu pai morreu por causa daquela vagabunda... ele saiu de casa louco porque o marido dela havia lhe agredido... foi por causa dessa maldita que eu perdi o homem que amava... que você perdeu o seu pai... ela fez isso por consciência pesada... você deveria ter ficado ao meu lado, mas não... ficou ao lado dela... não sabe a dor que aquilo me causou... seu pai não foi sozinho, levou sua irmã com ele e isso eu nunca vou perdoar Heriberto... nunca - falei com lágrimas nos olhos.
Heriberto: Para mamãe... para de tentar por a culpa nas pessoas... de por a culpa da sua ausência em outros...- falei sofrido - a Sra me deixou e ela cuidou de mim... queria que eu ficasse do seu lado?... deveria ter tentado mãe... eu era só um menino que precisava de cuidados... a Sra não fez isso... só fez quando percebeu que ela estava fazendo... diz isso como se eu tivesse culpa... sempre vai ser assim não é mamãe?... sempre vai querer me controlar.
Luíza: Você não sabe o que fala Heriberto... não sabe o que é perder um filho... no caso dois... não se preocupe... o monstro aqui, não irá mais te controlar... eu só espero que um dia entenda tudo e que não seja tarde demais para isso - o olhei mais uma vez e sai dali arrasada.
Heriberto: Mãe...- a olhei sai e respirei pesado... apoiei as mãos na mesa e logo as passei ali derrubando algumas coisas no chão.
Estava voltando da cafeteria quando vi a mãe de Heriberto sair da sala chorando e fui até ela, mesmo sabendo que não seria bem tratada.
Victoria: Sra... está tudo bem?... Sente alguma coisa? - questionei lhe olhando preocupada.
Luíza: Não se preocupe - falei secando meu rosto - estou bem... obrigada... com licença - falei e sai dali indo para o meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...