👠 Dra S 49 👠

142 14 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Victoria: Aaaaaahhhh...- gemi dengosa e apertei as cobertas - assim amoor... huumm...- ri ofegando - desse jeitinho... que gostoso lobo mau...

Heriberto: Isso minha linda chapeuzinho, chame pelo lobo mau... ele está ardendo em chamas por você - segurei em sua cintura e comecei a me mover em seu íntimo, com força e desejo... arrancando gemidos delirantes daquela linda boquinha.

Victoria: Aah... aah...- apoiei meus cotovelos na cama, dando muito mais acesso a ele - amoooorrr... não para... aaaaaaahhhhh.

Heriberto: Nunca Victoria... nunca meu amor - ofeguei me movendo cada vez mais ao melhor som que meus ouvidos poderiam ter, os seus excitantes e deliciosos gemidos.

Apertei a beira da cama sentindo meu corpo indo para frente, junto com o corpo dele. Resolvi lhe provocar e comecei a mover meu corpo contra o dele, aumentando bem mais o nosso prazer, nos levando a extrema loucura.

Senti quando ela começou a se mover bem ali, a diaba sabia como me provocar e eu iria lhe pegar de jeito. Segurei firme em sua cintura aumentando o ritmo de meu mover em seu corpo, nos levando ao completo delírio. Eu sabia que ela não iria resistir, assim como eu. Cada dia que se passava aquele vício, aquela dependência um pelo outro aumentava e muito. Senti sua intimidade se contrair assim como ela gemer forte e alto, se derramando em meu membro. Meu corpo já lhe pertencia e nada do que eu fizesse poderia mudar isso. Cada terminação nervosa pulsou e pulsou forte, assim como o meu membro em seu íntimo, lançando os jatos de meu prazer por aquelas paredes apertadas e lisinhas que pulsavam me enlouquecendo. Urrei tão forte e tão alto que senti que minha alma estava prestes a me deixar. Foi um prazer tão diferente e tão intenso que a sensação que eu tinha era de que acabara de morrer.

Victoria: Aaaaaaaahhhhhhh...- apertei a cama com tanta força que pensei que iria rasgar os lençóis com as unhas... não gemi... gritei... e como gritei... o que foi aquilo?... caí na cama sem força, sentindo seu corpo me acompanhar...- Heri... berto... lobo mau... o que foi isso?

Heriberto: Você chapeuzinho - ofeguei beijando suas costas nuas - meu amor... que intensidade de mulher... me enlouquece Victoria... me deixa fora de órbita... sempre que quiser, pode me matar dessa forma - ri - estou te machucando?

Victoria: E você a mim... amor... pode deixar que eu mato sim... não... está muito bom assim...- fechei meus olhos sentindo seus beijos em minhas costas.

Heriberto: Te amo Dra - sussurrei em seu ouvido - amor agora vai ser Dra Rios Bernal... amanhã antes de viajarmos vou ligar para o nosso advogado resolver tudo isso, não pode demorar a organizar sua documentação... precisa dela em ordem no hospital.

Victoria: Está bem Dr...- sorri lhe olhando - Dra Rios Bernal... Mds... nunca pensei que um dia iria levar esse sobrenome... sempre lia sobre você e imaginava como era trabalhar contigo e olha agora...- sorri - sou sua esposa.

Saí de dentro dela e me deitei ao seu lado, lhe abraçando como podia.

Heriberto: Minha esposa amada - sorri acariciando seu rosto - também não imaginava que pudesse um dia me casar outra vez... meu amor era apenas do Arthur, até que esse anjinho entrou em nossas vidas e mudou tudo.

Lhe sorri e senti algo estranho em meu estômago, mas logo passou.

Victoria: Te amo tanto Heriberto... não imagino mais minha vida sem você meu amor.

Heriberto: Não tem que imaginar meu amor, estou aqui, ao seu lado... agora somos marido e mulher... não temos que pensar em separação... estamos começando uma vida... vamos pensar em apenas sermos felizes, em viver cada segundo dela intensamente... passamos por tantas coisas até chegarmos onde estamos e não nos afastamos... quer prova maior do que essa? - sorri acariciando seu rosto.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora