AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Heriberto: Eu confio nela e sei que ela se sairá muito bem... ela tem a mãe ao seu lado e ela lhe ajudará, assim como me ajudou durante todos esses anos... vai cuidar de mim? - à olhei - não quero te dar trabalho, eu estou bem... só preciso controlar meus remédios e a minha alimentação.
Luiza: Vai sim...- falei e o olhei sem entender - como assim meu filho?... tem a mãe ao lado dela e vai lhe ajudar?... de quem está falando Heriberto?... claro que vou... como quando era pequeno...- acariciei seu rosto.
Heriberto: Da Andy, ela é a mãe da Victoria...- falei com calma - obrigado por estar aqui... por não me deixar.
Luiza: O quê?...- falei sem crer no que acabará de ouvir - está brincando não é Heriberto?... eu nunca te deixaria... nunca...
Heriberto: Sim mãe... Andy é a mãe da Victoria... não é brincadeira, é verdade... na realidade é uma história bem complicada...- segurei sua mão - eu sei que não me deixaria.
Luiza: Ah...- passei as mãos nos cabelos - logo agora que estava me dando bem com ela... e como assim?... essa mulher tem filhos?... Heriberto... passou por sua cabeça que Victoria pode ser a sua irmã? - falava nervosa.
Heriberto: Mãe - a puxei com cuidado para sentar ao meu lado na cama - Victoria não é minha irmã... ela nasceu bem antes da Andy conhecer o meu pai - respirei fundo - eu errei muito com a Sra e sei disso... Andy me contou tudo sobre ela e o papai... me perdoe por isso... eu só quero te pedir para respeitar ela e não deixar que isso atrapalhe o que já havia mudado... eu amo a Victoria, quero refazer a minha vida... ela me faz muito bem e feliz... a Sra também merece ser feliz... encontrar um novo amor... foram tantos anos vivendo a sombra desse terrível pesadelo... ficamos viúvos... com filho... tudo mudou, vamos seguir... o papai te amava, eu sei disso... vocês estavam passando por um momento tão difícil... o que não queria dizer que ele não te amasse, assim como a Sra não o amasse.
O olhei e fiquei surpresa. Ela disse a ele? Não podia acreditar.
Luiza: Ela te disse tudo?... como?... quando?... se tivesse acreditado em mim filho... não... eu não vou mudar com Victoria... mas não sei se aceito isso Heriberto... eu não consigo esquecer o que essa mulher fez... ela me tirou a minha menina e o homem que eu amava... eu não posso seguir e reconstruir a minha vida assim... tudo o que estou fazendo agora para te ter ao meu lado, para ter nossa vida de volta já está me consumindo demais.
Heriberto: Disse... no dia em que fui atender ela na casa da Victoria... tudo foi revelado no outro dia... eu sei mãe... mas não o fiz... o meu erro foi esse e eu paguei por isso... não pense nisso... apenas conviva com a Victoria, deixe que ela tenha o lugar dela em sua vida... até porque ela será sua nora... quero me casar com ela assim que puder... mamãe vou te falar apenas uma coisa e essa será a última vez.
Luiza: Não acredito que ela teve coragem de te falar... eu vou filho... digamos que ela já... já tem esse lugar... esses dias que você esteve aqui percebi que ela é uma mulher maravilhosa... e que é diferente do que eu pensei... fui injusta com ela... eu já sei o que vai dizer... se eu não mudar você vai sair da minha vida - falei com um nó na garganta.
Heriberto: Era algo que eu precisava ouvir da boca dela e aconteceu...- sorri do que ela falou de Victoria - nem imagina o quanto ela é especial dona Luiza... e não... não era isso que iria te falar... se não resolver tudo que está aqui dentro - toquei seu peito - não poderá seguir em frente... olhe para trás e veja o rastro de destruição que deixamos ao longo de nossa vida, tudo isso por estarmos presos a esse passado... mamãe a Andy não tirou a vida deles... infelizmente foi um acidente... naquele dia se o papai não tivesse ido, hoje ela não estaria aqui... o marido dela é um maldito agressor... não imagina o que ele lhe fez passar... escute o que ela tem a lhe falar... conversem... perdoe esse passado e deixe tudo lá, sepultado... não precisa ser amiga dela... só deixe essa carga que está te destruindo... vamos seguir nossa vida... temos um ao outro... temos o Arthur e sei que em breve a Sra terá mais um netinho - sorri.
Luiza: Não imagino, mas percebo... de verdade eu vejo que ela te ama... a forma como meu neto fala dela... o jeito como ela cuida de você e dele... não teve um só dia que ela não estivesse aqui, com você... sempre que chegava ou saía daqui ela estava ao seu lado... cuidou de tudo e estou vendo que ela é bem mais inteligente do que podia imaginar... eu sei meu filho..- suspirei - acho que talvez esteja certo... preciso disso para viver em paz... para ser feliz de verdade e inteiramente... vou tentar conversa com ela... como?... - o olhei horrorizada - mds... eu nunca imaginei que... que ela vivesse dessa forma... espera aí... o quê?... a Victoria está grávida?...- falei espantada - calma que eu acho que minha pressão baixou...- sentei na cama... foi dessa mesma forma quando descobri que o Artur estava a caminho.
Heriberto: Ela é única mãe... é o meu amor... a mulher que eu quero ao meu lado o resto da minha vida... precisa sim... só isso poderá te libertar, assim como me libertou... não foi apenas uma... foram coisas que nem imaginávamos... naquele dia ela estava com as costelas fraturadas, ele agrediu ela e foi a Victoria quem descobriu... mãe...- sorri - Victoria não está grávida, não que eu saiba... não se preocupe que quando isso acontecer, será a primeira a quem eu irei contar.
Luiza: Ai Heriberto, quer mata sua mãe do coração?... eu já estava começando a pensar em marca uma cirurgia plástica para ninguém desconfiar que estou ficando velha...- ri - e é bom mesmo que eu seja... eu não imaginava que isso se passasse meu filho... mesmo eu não gostando dela... mulher nenhuma merece ser agredida dessa forma e de forma alguma.
Heriberto: Que plástica mãe? - ri - não quero te matar nada... eu só falei que planejo ter filhos com ela... bom, isso é algo a se conversar, eu nem sei se ela quer ter filhos comigo...- falei pensativo - ninguém imaginava... mas agora ele está preso e tudo acabou.
Luiza: Como que plástica menino?... você já tem um filho e logo terá outros... isso quer dizer que eu estou ficando velha filho... acha que se eu puxar aqui fica bom?...- questionei pondo as mãos em meu rosto, as puxando um pouco para trás - e está certo... é algo a se conversar... os dois tem que querer.
Heriberto: Não tem que puxar nada - ri - é linda do jeito que está... está um vovózinha gata... não precisa de cirurgia para nada... vou conversar com ela.
Luiza: Você acha meu filho? - o olhei calmamente e lhe sorri - para... até parece que sou bonita assim.
Heriberto: Nem imagina o quanto...- ri.
No escritório de Heriberto...
Fernando: Esses são os últimos documentos Dra - brinquei - precisa de mais algum?
Olhei para ele e sorri balançando a cabeça de forma negativa.
Victoria: Muito obrigado Dr...- devolvi a brincadeira - não... grata mais uma vez.
Fernando: Está se saindo muito bem Victoria... tenho muito orgulho de ter sido um de seus professores, eu nunca me enganei com você... soube que seria uma grande médica e hoje me mostrou que foi bem mais além das minhas expectativas - sorri acariciando sua mão - isso se chama amor... dedicação... você merece muito mais que tudo isso que já conquistou.
Victoria: Não sabe como é importante ouvir isso de você...- lhe sorri - tenho me esforçado muito... e vou continuar fazendo isso até chegar onde quero... vou fazer valer a pena cada momento da minha vida... muito obrigada por tudo o que fez por mim professor... por tudo mesmo.
Fernando: Fiz e faria outra vez... você só precisava de uma oportunidade e fez bem mais do que poderia... hoje comanda um departamento muito importa, além de estar cuidando do administrativo desse enorme hospital... é muita responsabilidade... eu... eu quero te dizer uma coisa e sei que pode te fazer se afastar de mim, mas... eu preciso te falar... Victoria há algum tempo eu venho me sentindo atraído por você e sinceramente não sei mais esconder isso... estou um pouco confuso... eu sei que não é certo isso, mas é a verdade...- falei calmamente acariciando sua mão.
Victoria: É... apesar de ter enfrentado o chefe, até que eu me saí bem...- sorri - eu sei, mas não estou fazendo sozinha... tenho a ajuda da minha mãe, a sua...- o olhei surpresa - você o quê?... não pode estar falando sério... como?.. perdão... eu não queria falar assim.. mas é que... não entendo porque.
Fernando: Eu não sei Victoria... aconteceu e eu não entendo isso... você tem sido uma ótima colega de trabalho... uma excelente amiga... companheira... é atenciosa - toquei seu rosto em uma carícia - eu não consigo fingir que não sinto isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...