👠 Dra S 21 👠

215 28 8
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 😍💕

Heriberto: Ela está deitada... mais tarde irei lhe medicar outra vez...- respirei fundo e olhei Victoria - não meu amor, mas vai ficar.

Ricardo: Vou ficar com a sua mãe, com licença... obrigado Heriberto - falei e fui para o quarto.

Victoria: Está bem...- falei e logo olhei para o meu pai - tá papa...- o vi sair e voltei a olhar para Heriberto - meu amor... não quer tomar um banho e descansar um pouco?... não dormiu a noite toda.

Heriberto: Eu não quero te incomodar... vou ficar bem - acariciei seu rosto.

Victoria: Não me incomoda meu amor... vamos... - falei segurando sua mão lhe apertando um pouco - você toma um banho e descansa um pouco lá no meu quarto meu bem.

Heriberto: Tem certeza? - perguntei entrando no quarto com ela.

Victoria: Tenho sim meu amor...- o olhei - olha... ali é o banheiro...- apontei para ele o lugar - vou pega uma toalha pra você... fica a vontade, tá?!...- falei indo em direção ao meu guarda roupa.

Heriberto: Obrigado meu amor - esperei ela voltar com a toalha e fui ao banheiro... tempos depois voltei já tomado banho - agora me sinto novinho - sorri entrando no quarto.

Estava de costas para o banheiro, olhando da janela do meu quarto, quando ouvi ele entrar no quarto e me virei, o vendo ainda meio molhada e de toalha, ali, na minha frente. Engoli em seco o olhando e sorri do que ele falou.

Victoria: Que bom meu amor... agora deita e descansa um pouco...- falei olhando fixamente em seus olhos... estava sem saber o que fazer... não queria olhar para o seu corpo e fazer ele pensar que eu estava sendo desrespeitosa, mas era quase que impossível não olhar.

Heriberto: Você se incomoda se eu ficar assim? Não consigo dormir de roupa... eu estou muito abusado - ri sem jeito - não quero te deixar assim...- falei me aproximando dela - quer que eu me vista?

Victoria: Não!... está tudo bem... não está... o olhava - é o seu jeito...- sorri lhe olhando - me deixa assim como?...- o vi se aproximar e pisquei algumas vezes seguidas - não precisa, de verdade.

Heriberto: Nervosa - sorri lhe olhando - tem certeza de que assim está bom? - deixei nossos corpos colados.

Pisquei várias vezes seguidas ao sentir nossos corpos se juntarem e minhas mãos tocaram o seu peito molhado, sem que eu me desse conta. Meu coração acelerou mais que um carro em corrida de fórmula 1, tentando chegar em primeiro lugar.

Victoria: Nervosa?... eu não estou nervosa...- sorri nervosa.

Heriberto: Não? Tem certeza disso? - sorri de lado - porque eu tenho certeza de que está nervosa... não percebe? - olhei para sua mão em meu peito e senti um tremendo calor percorrer cada terminação nervosa de meu corpo.

Victoria: Tá... talvez um pouquinho... mas não... é quase nada...- falei e quando ele olhou para baixo, vi minha mão em seu peito, puxei ela e o olhei sem jeito - não percebo o quê?

Heriberto: Pode me tocar meu amor... eu não vou fazer nada para te machucar - falei calmo beijando a sua testa.

Victoria: Eu sei que não vai... mas é que... - olhei para seu peitoral e logo o olhei de uma forma engraçada - você é bem mais forte do que eu pensava...- me apoiei em meu criado mudo.

Heriberto: Como assim amor? - deixei um sorriso escapar pela sua atitude -
como pensava que eu era?

Victoria: Ah não sei...- falei sem jeito - seu jaleco não mostra muito o seu corpo...- falei calmamente - tão pouco as duas blusas sociais também...- olhei para seu corpo e senti algo estranho por meu corpo... um calor repentino estava em mim... olhei para o seu rosto e respirei fundo - acho que vou tomar um banho... - falei me afastando do criado mudo.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora