👠 DRA S 17 👠

218 31 10
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍❤️

Andreia: Não faz isso... eles podem acabar vendo e eu não quero que eles saibam ainda... não até conseguir me divorciar daquele mostro... obrigada por me entender... por me amar... preciso te dizer uma coisa... sobre o Heriberto... bom na verdade é sobre o pai dele... eu só não sei se devo falar agora.

Ricardo: Está bem Andreia... eu não vou fazer nada - me levantei e comecei a andar pelo quarto - o que tem o pai dele?

Andreia: Por favor não fica bravo comigo... eu só não quero que a nossa filha tenha um motivo para deixar de gostar de mim... ela sabe que sou casada e eu sei que ele te ama mais que tudo... ela pode achar que vou te machucar e eu não quero isso...- falava nervosa - por favor...- o olhava.

Ricardo: Mais do que já me machucaram Andreia? - ri sem vontade - eu não me importo mais com nada... o que fizeram com a minha filha, foi bem pior... só eu sei o que ela sofreu sem a mãe dela.

Andreia: Eu não fiz por mal e sabe disso...- falei vermelha - você sabia bem da minha realidade Ricardo... acha que eu queria ficar longe da minha filha?... que todos esses anos longe dela foram fáceis... que eu nunca chorei, que nunca me culpei por tudo isso?... acha que eu lhe deixei por que eu quis? - chorei.

Ricardo: Claro... a culpa foi minha, porque mesmo sabendo de tudo eu insisti e se não fosse por isso nada disso teria acontecido - respirei fundo sem lhe olhar - acho melhor você descansar.

Andreia: Por que está assim Ricardo?... hum?... estava doce até agora pouco e agora...- falei com a voz trêmula - e não... a culpa não é sua... é minha... chama o Heriberto pra mim, por favor...

Ricardo: Porquê vejo que não quer lutar Andy... que só quer fugir de tudo isso... irei chamar, com licença - falei e me virei para sair.

Andreia: Eu quero Ricardo... quero muito... mas já não tenho forças... nem físicas nem psicológicas...- falei o olhando enquanto chorava - mas isso não importa... de qualquer forma... obrigada - falei baixo.

Ricardo: Você é bem mais do que pensa Andreia... é forte e não covarde... se fugiu foi para salvar a nossa filha... agora tem tudo para ter sua família ao seu lado... mas se não lutar será covarde... não merece o amor que ela tem por você.

O olhei com cara de choro e logo abaixei a vista.

Andreia: Mas não é tão fácil como faz parecer ser... eu não posso sozinha... não se quem pensei estar do meu lado não está...- o olhei - acha que ficando assim comigo está me ajudando?... porquê se acha está errado.

Ricardo: Não é fácil Andreia... a vida não é fácil... mas eu vivi... lutei e criei uma filha sozinho... uma filha que necessita da mãe... que já é adulta... perdeu toda a vida de sua filha, agora que tem ela ao seu lado vai ser covarde? Eu estou aqui Andreia... mas estou farto de fugir... me quer ao seu lado? Então lute... levante e lute... faça pela sua família... olha o que esse monstro fez com você... o que fez a nossa filha sofrer... está na hora de resolver tudo isso de uma vez por todas... errado é fugir... o que pretende Andreia? Me fala.

Andreia: Eu sei Ricardo... sei de tudo isso... não precisa jogar na minha cara tudo o que passou com a nossa filha... eu não estou fugindo de nada... só não posso fazer tudo de uma vez... pra você pode parecer que é fácil, mas para mim não é... está me julgando... você sofreu, mas eu também sofri... pelo menos você estava com ela... lhe viu crescer... suas primeiras palavras... seus primeiros passos... estava com ela Ricardo... eu não... não pude... acha que eu tenho direito de chegar até ela e simplesmente dizer: Então Vick, eu acabei de descobrir que sou a sua mãe e espero que você me aceite... se é assim que pensa, sinto em dizer que está errado.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora