AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Luiza: Vai tratar ele sem nem saber o que pode acontecer? - ri de lado me levantando - meu filho não é uma experiência... é uma pessoa... um paciente em estado crítico... é tudo que eu tenho e não vou permitir que faça algo que não sabe.
Victoria: Está enganada Sra...- a encarei - o método é eficaz... e não... seu filho não é uma espécime... ele é tudo o que tem, mas ele também é alguém importante para mim... eu não colocaria a vida do homem que eu amo em risco... Sra...- falei sarcástica.
Luiza: Você não entende Victoria...- à olhei com lágrimas nos olhos e saí daquela sala desnorteada, não podia perder meu filho... não mesmo.
Respirei fundo e olhei para minha mãe. Saí da sala e fui atrás dela, a encontrei no corredor e me aproximei.
Victoria: Sra... perdão... eu... eu não queria e nem devia ter falado com a Sra daquela forma... é mãe dele e está com medo de lhe perder... como... como a sua filha e seu esposo... mas é que a Sra fica todo o tempo me provocando e eu não tolero essas coisas... pode não acreditar, mas eu sei o que faço e tem um porquê de eu estar trabalhando nesse hospital... por favor pelo menos uma vez confia em mim... eu passei anos da minha vida estudando para me tornar uma médica Sra... sei o que digo e o que faço.
Luiza: Não fale do que não sabe... minha família não tem que ser envolvida em nada...- falei com dor...- em nenhum momento te destratei, falei o que pensava... ele é meu filho, é a vida dele que está em risco... não apenas do homem que você ama... mas sim de um pai... de um filho... pouco me importa nossas diferenças nesse momento... o que me importa é a vida do meu filho... só isso... tem sua chance Victoria... não a de me provar nada... mas sim para salvar o meu filho... eu trabalhei durante toda minha vida com o meu marido para erguer tudo isso... não sou especialista no caso, mas sei quais são as consequências dessa doença... ele mesmo está se matando... não é um vírus ou coisa parecida... é o seu sistema... vi muitos pacientes morrerem assim e te digo que não quero assistir meu filho passar por isso...- falei secando meu rosto.
Victoria: Não me destratou Sra?...- ri sem vontade - a sua forma de pensar é injusta, ofensiva e preconceituosa... nem mesmo me conhece e me trata como se eu fosse uma qualquer... uma mulher sem valor algum... deveria repensar suas ideias Sra...- falei séria - está enganada... eu sei bem mais da sua família do que pensa... e eu sei... sei bem o que está em jogo... não preciso que me mostre isso... e não farei para lhe provar nada... eu não preciso disso... eu vou salvar a vida dele... não se preocupe... faço muito bem o meu trabalho... principalmente se tratando de quem é o paciente... com sua licença...- falei e saí, a deixando ali... não adiantava... ele nunca iria me aceitar, eu já estava cansada de tentar uma aproximação e só sentir a sua rejeição e grosseria.
A vi sair e fui até onde meu filho estava. Me preparei e entrei indo até a cama. Passei a mão em seu rosto e deixei algumas lágrimas saírem. Realmente a vida não era justa e ali estava ela, me tirando o que tive e nunca valorizei. O meu filho, o único que tinha me restado do meu amor, da minha família. Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado e fiquei ali, cuidando dele.
Após aquela "tranquila" discussão com Luiza voltei a sala de Fernando e ali oficializei que seria eu a encarregada do caso de Heriberto. Aquela noite o deixei descansar bem ao lado de sua mãe e no início do dia seguinte comecei com o tratamento. E para a felicidade de todos nós que o amamos, nos dias que seguiram ele respondeu ao tratamento. Alguns dias foram difíceis, outros calmos e produtivos. Estava ao lado dele a todo o momento que podia. Além de cuidar do meu amor estava ajudando em seu trabalho, fazia o meu e o dele. Com a ajuda da minha mãe cuidava do nosso pequeno, sem me descuidar do tratamento do Heriberto. Estava um tanto quanto puxado, mas estava conseguindo levar tudo. Naquela tarde estava examinando Heriberto.
Durante aquele tempo fiquei ao lado do meu filho, mau saia do hospital. Victoria assumiu a função do Heriberto, assim como de seu tratamento. Naquele momento deixei todo e qualquer orgulho de lado, só pensei na saúde do meu filho, em seu bem estar. Graças à Deus ele estava reagindo ao tratamento e sei que em breve ele sairia daquela cama. Havia ido para casa tomar um banho e voltei para o hospital. Quando entrei encontrei Victoria ali, examinando meu filho.
Luiza: Boa tarde Victoria...- a cumprimentei calmamente após colocar minha bolsa no sofá - alguma novidade?
Victoria: Boa tarde Sra...- a olhei de relance - sim... houve uma melhora significativa...- falei contente - se ele continuar reagindo assim ao tratamento, vai sair antez do tempo esperado...- a olhei e sorri para ela - ele está medicado... se quiser descansar um pouco pode ficar na sala dele... imagino que só tenha tomado banho e voltado... - falei voltando a olhar para o meu amor e acariciei seus cabelos com ternura.
Luiza: Sim... só tomei um banho e voltei... não consigo descansar sabendo que meu filho está há dias assim...- respirei fundo indo para o outro lado da cama - me perdoe Victoria... sei que fui bem mais do que uma megera... te disse coisas horríveis... te tratei mau... fui rude...- a olhei - eu sei que não mereço o seu perdão... e se estou pedindo é de coração... eu sei que ama o meu filho e foi graças à você que ele está bem... está reagindo... eu não tenho como te agradecer, mas sempre o farei... ele é tudo que eu tenho e não sei o que faria se perdesse o meu filho - o olhei chorando - nunca pensei que voltaria a sentir todo aquele medo... toda aquela dor.
Victoria: É... a Sra foi... mas esses últimos dias tem sido um pouco diferente... é uma pena que só tenha se dado conta disso agora... eu não sou a sua inimiga Sra... pelo contrário... eu não me calo para injustiças... mas isso já é passado... espero que mude... para que nossa convivência seja no mínimo agradável...- falava calmamente - eu não fiz nada... só dei um empurrãozinho... Heriberto é forte...- acariciei a mão do meu amor - logo ele vai sair dessa cama... não fiquei assim...- toquei seu braço e quando ela me olhou tirei a mão dali - perdão...
Luiza: Não precisa me pedir perdão por isso... já não sou mais aquela mulher... a vida me deixou dessa forma Victoria... é mulher e um dia vai entender o que estou falando... me roubaram minha família... minha única opção foi me fechar... endurecer... você fez bem mais do que dar um empurrão... está fazendo ele reagir...- lhe sorri fraco - tenha certeza de que tudo está mudando... não quero perder o meu filho... não quero afastar a família que eu tenho.
Victoria: Entendo... eu não posso dizer que sei o que sente, mas imagino... conheço um pouco do que viveu, mas com esse pouco idealizo que sua dor não seja pequena... é... eu estou dando tudo de mim...- olhava o meu amor - não sabe como está me destruindo lhe ver assim, nessa cama...- suspirei - ainda mais tendo o Artur, perguntando todo tempo por ele...- fechei meus olhos apertando um pouco a mão de Heriberto - ele é esperto demais para acreditar em desculpas... eu sinceramente espero que sim...- a olhei calmamente - não irá perder Sra... sei que não está sendo fácil mudar assim de uma hora para outra... mas está indo muito bem.
Luiza: Não é... o tempo passou e ela só aumentou...- falei pensativa - fez bem mais do que dar o seu melhor... eu imagino... não tem coisa pior do que ver quem amamos em um estado assim... meu neto é muito apegado ao pai... sei que ele já imagina o que deve ter acontecido... se quiser posso passar a noite com ele... nessa loucura toda acabei me afastando dele... tive tanto medo de perder o meu filho, que não lembrei do meu neto...- a olhei - não é fácil Victoria... mas quando a vida te bate e bate forte, você é obrigada a reagir.
Victoria: Sim...- a olhei - bom... se quiser, fiquei à vontade... ele deve estar morrendo de saudades da Sra... e ele é sim... se vê isso de longe...- sorri lembrando dos momentos que tivemos os três juntos...- isso é verdade... às vezes precisamos apanhar dela para abrirmos os olhos e enxergar o que está em nossa frente e nos negamos a ver.
Luiza: Deveria aproveitar e ir para casa descansar um pouco, sei que está cansada... vou pegar ele e levá-lo para minha casa, se não se importar.
Victoria: Não... vou ficar aqui, com ele... quero estar por perto para ver como está indo tudo e coletar sangue para novos exames... não quero que ele passe muito mais tempo aqui... bom, pelo menos não nessa cama - sorri.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...