👠 Dra S 06 👠

338 29 17
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda ❤️😍

Heriberto: Claro... está pronta para amanhã? Irei demitir o Dr Carlos - falei sério.

Victoria: Não... mas estarei...- sorri - é uma pena que ele tenha cometido erros como os que cometeu... ele me parece ser uma boa pessoa... mas a segurança dos pacientes está em primeiro.

Heriberto: Ele é sim... já lhe adverti uma vez e ele me garantiu que não faria... mas voltou a fazer e eu não posso arriscar a vida de ninguém... ainda mais sendo criança.

Victoria: É...- respirei fundo - Heriberto... acha que vou me sair bem? - o olhei - tem certeza do que está fazendo?

Heriberto: Você é capaz de tudo Victoria... sabe o que faz... precisa acreditar em você... eu nunca duvidei de você... mas não se preocupe, nos primeiros dias ficarei ao seu lado, irei te acompanhar e auxiliar em tudo... fará tudo sozinha e eu apenas irei observar... quero que confie no seu potencial.

Victoria: Está bem...- sorri sem jeito - obrigada por tudo... de verdade... não sabe como é importante para mim o seu apoio.

Heriberto: Não tem o que agradecer... como me falou no primeiro dia em que nos conhecemos, existem pessoas que necessitam apenas de uma oportunidade... eis aqui a sua... aproveite e alce o seu vôo... você pode e consegue - acariciava sua mão com ternura.

Victoria: Já te falei que é o melhor chefe do mundo?...- ri meio emocionada - obrigada por acreditar em meu potencial... mas eu avisei que ia te mostrar o meu talento...- ri gostoso - irei sim... alçarei o mais alto que puder...

Heriberto: Ainda não... mas pode falar que vou gostar de ouvir - sorri lhe olhando - eu só precisava te provocar e descobrir se realmente seria o que eu esperava... falou e fez... estou orgulhoso de você... eu sei que será o mais alto... estarei te apoiando sempre, disso pode ter certeza - lhe sorri.

Victoria: Dr Rios Bernal você é o melhor chefe do mundo...- ri - então você tinha espectativas de eu ser boa no que faço? - o olhei rindo - então... ponto para mim Dr...- falei rindo - está?... tá... eu posso morrer feliz agora... o meu pai e a minha maior referência no ramo da medicina estão orgulhosos de mim...- falei de um modo engraçado - obrigada... e eu vou cobrar viu!?...- sorri.

Heriberto: Estou e muito - falei com orgulho - sempre tive Victoria... acha que te daria uma oportunidade em meu hospital se não soubesse que era boa no que faz? Eu sou sua maior referência? Pode cobrar tudo que quiser.

Victoria: Não... bom, não sei...- sorri sem jeito...- é sim... sempre foi... admiro muito você... o seu trabalho... as suas pesquisas... os estudos... tudo... sempre me espelhei em você quando estava na faculdade... e estou falando de verdade... acho que meu pai enjoou de ouvir o seu nome...- ri - eu sempre sonhei em conseguir conquistar pelo menos a metade de tudo o que você conquistou... você... é uma gênio da medicina...- falei lhe olhando e sendo sincera - quando o professor Fernando disse que iria me ajudar a trabalhar no seu hospital, quase desmaiei - coloquei as mãos em meu rosto - mas, em fim...- ri sem jeito... logo em seguida vi meu pai entrar na sala e fomos jantar... comemos entre conversas e risos... a comida estava uma delícia e meu papa muito feliz... após o jantar disse ao papa que iria sair um pouco com Heriberto e ele não foi contra... porém tomei um banho antes, estava precisando tirar um pouco do cansaço de meu corpo e nada melhor que um bom banho... na sala meu pai e Heriberto conversavam como bons amigos...- vamos?...- falei entrando ali.

Vi a Victoria entrar na sala e sorri me levantando. Ela estava tão linda e tão atraente.

Heriberto: Sim! - sorri bobo - foi um prazer conhecê-lo Ricardo - apertei sua mão e sai com Victoria.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora