👠 Dra S 11 👠

273 28 6
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍❤️

Victoria: É... você fez sim!...- falei o olhando calmamente, sentindo as sua carícia - eu não vou reclamar...- sorri fraco - um grude desses eu quero para sempre...- o olhava atentamente, sentindo sua mão em meu rosto.

Heriberto: E como ficamos Victoria? Me perdoe por mais cedo... eu tive medo do que poderia acontecer, mas acabei fazendo tudo errado... não pensei em seus medos... não pensei no que sentia, muito menos no que iria te fazer passar - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - me deixa tão louco... tão fora de mim... quando estou assim com você, não sei o que fazer.

Victoria: Vamos esquece hoje mais cedo... - segurei sua mão - vamos seguir de agora está bem?... já passou... só não faz mais isso, tá? - o olhei e algumas segundos depois lhe sorri docemente - te deixo sem ação é?

Heriberto: Prometo que não farei, serei bastante cuidadoso com tudo... me deixa completamente sem ação - passei meu polegar em seus lábios - agora mesmo eu queria muito te beijar... desvendar seu sabor.

Victoria: Espero que sim...- lhe sorri e o olhei atentamente escutando o que ele falava... senti o seu polegar tocar os meus lábios e olhei em seus olhos - então me beija - sussurrei calmamente.

Segurei em seu rosto e me aproximei lentamente dela, roçei meus lábios nos dela e lentamente a tomei com calma e cuidado. Queria que fosse tudo calmo e lento. Que ela sentisse todo meu amor por ela.

Senti seus lábios tocarem os meus e um frio na espinha dorsal me subiu. Logo senti ele tomar meus lábios e sua língua invadir minha boca, aquela sensação foi estranha, porém gostosa. O correspondi seguindo os meus instintos. Não consigo explicar o que estava sentindo, mas posso dizer que era maravilhoso. Senti tanto amor naquele ato que não queria que acabasse.

Lhe beijava com doçura, sentindo cada cantinho de seus lábios e logo senti sua língua junto a minha. O que me causou um tremendo arrepio percorrer todo meu corpo. Ela era tão doce e tão gostosa. Logo que senti o ar nos faltar me afastei um pouco, sem lhe soltar e sorri lhe olhando.

Heriberto: Tão doce... tão saborosa e tão intensa - sussurrei em seus lábios.

Senti seus lábios se afastarem dos meus e o olhei. Sorri meio sem jeito e toquei seu rosto com as minhas mãos.

Victoria: Descobriu tudo isso através de um beijo? - questionei baixinho sentindo ele apertar a minha cintura - espero que eu não tenha feito errado... tentei imitar você...- sorri fechando meus olhos.

Heriberto: Sim... de um único e delicioso beijo... você não fez nada errado meu amor... foi tudo perfeito e maravilhoso... mas quero que faça o que sente vontade - acariciava seu rosto - eu quero muito mais desse beijo... de tudo que possa me proporcionar - sorri largamente.

Lhe sorri e beijei seu rosto.

Victoria: Terá... só precisa ter um pouco de paciência comigo...- apertei um pouco seu braço o olhando... olhei para os seus lábios e sem mais resistir voltei a selar nossos lábios com calma.

Senti ela voltar a tomar meus lábios com calma e desejo. Apertei sua cintura a trazendo mais para o meu corpo, sem deixar de lhe tomar com aquele desejo que cada vez mais tomava conta dos nossos corpos.

Victoria: Huum...- deixei um pequeno gemido escapar entre nossos lábios ao senti nossos corpos se juntarem novamente, mas não o soltei... segurei em seus braços e senti o beijo ficar diferente, algo como quente... separei nossos lábios e ele me olhou com uma cara de protesto - melhor pararmos... ele pode acordar ou pode entrar alguém...

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora