👠 Dra S 05 👠

374 29 15
                                    

Toda sua minha amiga linda
AriSanRoman80 ❤️🥰

Victoria: Jantar com você?...- o olhei surpresa e deixei um sorriso encantador aparecer - não... eu não vou... não vejo porquê não... eu adoraria... mas se não se incomodar, quero lhe fazer um convite em cima do seu... aceitaria comemorar em minha casa?... é que tem meu pai e sei que ele adoraria comemorar junto a nós... se importaria?

Heriberto: Claro que não, eu só não quero atrapalhar o seu momento com o seu pai.

Victoria: Não vai atrapalhar...- lhe sorri - tenho certeza que ele vai adorar te conhecer... então combinamos assim... comemoramos em minha casa.

Heriberto: Está bem srta... já que vamos para sua casa, me deixe levar nosso jantar... não vá incomodar seu pai com isso... pode ser?

Victoria: Bom eu estava pensando em cozinhar... mas... se quer levar, não tem problema...- ri - e ele não se incomodaria... meu pai ama cozinhar... bom, pelo menos é o que ele me diz...- cai em uma gargalhada gostosa.

Heriberto: Não gosta da comida do seu pai? Que maldade Victoria - gargalhei - cozinhar? Imagina Victoria, vai chegar cansada... eu levo tudo... vou pedir ao chef do meu restaurante favorito... prometo que será algo simples e delicioso... ou você tem preferência?

Victoria: Não... eu gosto sim... ele cozinha super bem... mas às vezes eu duvido que ele ame cozinha... ele fica reclamando...- ri - está bem... como quiser... e não... vamos ver o gosto do seu chefe...- lhe sorri encantadora.

Heriberto: Ele deve estar cansado, mas faz por você - sorri - um pai é capaz de tudo pelo filho... logo irá descobrir... vou providenciar tudo para o nosso jantar - me levantei e fui até a minha mesa, começando à organizar as coisas que estavam no chão.

Victoria: É... eu sei...- sorri para ele - então tá... vou esperar, ansiosa... deixa que te ajudo...- falei indo até ele e me abaixei para pegar as coisas.

Heriberto: Não precisa Victoria... isso não é seu trabalho... eu fiz, eu arrumo - falei lhe olhando.

Victoria: Não é o meu trabalho mas é o que eu quero fazer Dr...- lhe olhei sorrindo - não vai me matar te ajudar...- coloquei algumas coisas na mesa.

Heriberto: Está bem Dra - sorri e voltei a organizar tudo, tempos depois estávamos trabalhando... eram por volta das 19 horas quando saímos do hospital, passei no restaurante, peguei nossos pedidos e seguimos para sua casa... dirigi por alguns minutos e logo cheguei à uma vila um tanto quanto simples... estacionei o carro e lhe olhei - é aqui que mora?

Victoria: É sim... espero que não se sinta mau por está aqui...- falei calmamente - meu pai e eu não temos muito, mas somos felizes aqui... vem...- tirei meu cinto e abri a porta, saindo em seguida.

Sai do carro, peguei as coisas no banco de trás, fechei o carro e fui até ela.

Heriberto: Me sentir mau por estar aqui? Está brincando? Isso aqui não significa nada, o que importa é ser feliz e sei que vocês são... não se preocupe comigo... está tudo bem.

Victoria: Então... nesse caso seja muito bem vindo Dr...- lhe olhei rindo - espero que se sinta bem em minha casa... é simples, mas é bem acolhedora...- chegamos a porta de minha casa e abri com minha chave... entramos e fechei a porta - papa... cheguei...

Heriberto: Muito obrigado Dra... boa noite Sr Sandoval.

Ouvi a voz da minha filha e fui até a sala.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora