AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Fernando: Eu não sei Victoria... aconteceu e eu não entendo isso... você tem sido uma ótima colega de trabalho... uma excelente amiga... companheira... é atenciosa - toquei seu rosto em uma carícia - eu não consigo fingir que não sinto isso.
Victoria: Eu sou assim professor... sempre fui... deve estar confundido atração por gratidão ou companheirismo... você mesmo disse que não entende...- senti sua mão em meu rosto e levei a minha até ela - por favor... eu não posso... não posso corresponder... não dessa forma... eu amo o Heriberto... e eu sinto muito por te dizer isso assim... mas prefiro que fique claro isso... não quero te machucar de forma alguma.
Fernando: Eu entendo Victoria e não se sinta culpada por isso - lhe sorri tirando minha mão de seu rosto - eu quem me desculpo por isso, talvez esteja confuso... me perdoe... prometo que tentarei manter meu lado profissional intacto... não quero que se afaste de mim, mas saiba que eu sempre irei te respeitar e desejo que seja muito feliz com o Heriberto... vejo quanto o ama...- falei calmo.
Victoria: Está bem... não precisa pedir desculpas... quando se gosta de alguém se gosta e ponto... não decidimos quem vamos amar ou deixar de amar... eu amo ele sim... muito... eu agradeço por isso... também não quero que se afaste... é muito importante na minha vida... sempre serei grata por tudo.
Fernando: Amor não se define, não se escolhe... apenas se sente - beijei sua mão - não irei me afastar, ainda tenho muito a te ensinar e aprender também - sorri - tudo que fiz e faço, foi e é com muito prazer... você foi a única que se destacou e conquistou seu espaço.
Victoria: Está certo...- sorri - agradeço por isso... vou te ensinar muita coisa ainda... não diz isso... teve alguns dá classe que conseguiram algo.
Fernando: Sim... mas você se destacou de uma forma impressionante minha querida... olha só onde está, bateu de frente com o Heriberto e lhe fez mudar - ri - nunca esquecerei aquele dia.
Victoria: E eu muito menos...- sorri - foi o dia em que fiquei mais brava na minha vida toda... e olha que eu já fiquei brava...- ri.
Fernando: Olha que eu não quero te ver nesse dia - ri - assim tá melhor.
Victoria: Quem sabe..- sorri - mas eu sou calma... sou bem mais comunicativa... o que é ótimo.
Fernando: Imagino essa calmaria toda - ri - bom... eu vou ver como o Heriberto está e terminar um de seus exames... precisa de mais alguma coisa? - perguntei me levantando.
Victoria: Está bem... vai lá... não... o que me trouxe já é o suficiente por agora... pode ir tranquilo.
Fernando: Sim Dra - sorri e após me despedir dela saí de lá e fui ao quarto de Heriberto, bati na porta e entrei - atrapalho? Vim avaliar o meu paciente, digo o da Dra Sandoval...- falei me aproximando deles.
O vi sair e voltei aos meus afazeres, que não eram poucos.
Luiza: Não... claro que não Fernando...- sorri - é... é dela sim... não é meu amor?...- acariciei o rosto do meu filho.
Heriberto: Acho que sim...- ri - como está Fernando?
Fernando: Estou bem, com muita coisa, mas nada diferente... e você? Está sentindo alguma coisa diferente?
Heriberto: Estou me sentindo bem, nem parece que tive apagado - ri - só quero ir para casa... posso? Quero ficar com meu filho e sei que com essa Dra aqui, estarei bem seguro - sorri olhando minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...