AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Fernando: Oh... nem imagina o quanto... descanso?... o que é isso?.. é de comer?...- brinquei e sorri - bom... isso eu posso resolver... se quiser eu deito no chão... ou podemos subir e eu deito na minha cama... aqui no sofá não dá... é pequeno para mim...- ri - é... acontece... o quê?... eu não estou fazendo nada...- disse sem parar de acariciar sua panturrilha.
Luiza: Então podemos ir para o seu quarto... quero te ajudar com essa dor... será bem mais confortável para você... engraçadinho - sorri - é sério Fernando... está trabalhando em outro lugar? - não sei porque fiz aquilo, mas naquele momento beijei seu rosto com delicadeza.
Fernando: Vamos...- sorri - vai me ajudar... na verdade já está... eu sei... eu deveria ser comediante ao invés de médico, não acha?...- voltei a brincar - estou... trabalho voluntá...- antes de terminar de falar senti seus lábios macios e quentes tocarem meu rosto me deixando sem ação naquele momento.
Luiza: Está tudo bem? - o olhei como pude tocando em seu rosto - não... você é um excelente médico... professor e agora voluntário - ri - não vai diminuir sua carga de trabalho? Pode acabar doente Fernando - falei preocupada.
Fernando: Está tudo ótimo...- sorri meio bobo sentindo seu toque - obrigado... e não sei... mas acho que sim... não se preocupe por mim... vem...- levantei e estendi a mão para ela - vamos lá pra cima.
Segurei sua mão e logo entramos em seu quarto.
Luiza: Deita de bruços e deixa o resto comigo - sorri tirando minhas sandálias.
Fernando: Sim Sra...- ri... tirei meus sapatos e subi na cama, me deitando de bruços - oi caminha... papai chegou...- ri.
Luiza: Há quanto tempo não deita na sua cama? - sorri subindo nela... coloquei uma perna em cada lado de seu corpo, ficando sobre ele e logo voltei a lhe massagear - assim está bom?
Fernando: São quase dois dias, assim eu creio...- senti ela ficar em cima de mim e segurei um gemido que se formou por algum motivo em minha garganta... sentir ela em cima de mim foi pertubadoramente maravilhoso... meu pai... o que essa mulher tá fazendo comigo? - hum?... está... está perfeito.
Luiza: Vai acabar caindo de vez meu querido - acariciava suas costas - relaxa Fernando... amanhã estará novinho em folha... quer dizer, novinho já é - sorri.
Fernando: Eu sei... vou tentar moderar... Luiza...- sorri - eu não sou tão novinho assim... não sei porquê diz isso.
Luiza: Nossa... vai me dizer que é velho? - ri - velha aqui sou eu e não você.
Fernando: Ei...- me virei embaixo dela com um pouco de difículdade e a vi em meu colo... tive que me segurar para não gritar - não sou velho... mas também não sou tão novo... e você...- toquei seu rosto após me sentar e ficar bem perto dela - você não é velha... está é longe de ser...- olhei para seus olhos e seus lábios que pareciam me chamar.
Olhava para ele sem conseguir me desvencilhar daqueles lindos olhos que ele tinha e me prendia. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas naquele momento senti meu corpo inteiro se arrepiar, assim como um frio percorrer meu estômago. Fernando estava me deixando sem palavras.
Luiza: Fernando... o... o que... que está... fazendo?
Fernando: Eu também não sei...- levei minha mãos a sua cintura - mas sei que já não aguento mais... por favor não me mata... mas eu já não posso mais evitar de fazer isso..- levei a minha outra mão a sua nuca, aproximei meu rosto do seu, roçei meus lábios nos seus e logo a beijei, com ternura e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...