👠 DRA S 15 👠

260 29 5
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 😍❤️

Victoria: Pai...- o olhei - se importa?... o Sr pode dormir no meu quarto...- falei o olhando, esperando que ele desse a sua autorização.

Ricardo: Claro que não minha filha, não podemos permitir que ela volte para casa... olha como ela está - falei sem tirar meus olhos dela - faça o que necessitar Heriberto... vou deixar que trabalhem... estou na cozinha, vou preparar algo para comerem - falei e sai.

Heriberto: Na minha maleta tem algumas ataduras... tem morfina... preciso que prepare para aplicar nela... vou fazer tudo e lhe imobilizar.

Victoria: Já temos autorização...- falei após ver meu pai sair - está com tudo que precisa? - falei lhe olhando, ajeitando a manga da minha blusa - vou pegar água para você lavar as mãos...- falei indo para o banheiro e logo voltei.

Heriberto: Sim... tenho tudo que vou precisar - falei terminando de arrumar as coisas na mesinha ao lado da cama - vou precisar sair para comprar alguns remédios que não tenho - a olhei entrar no quarto.

Victoria: Eu posso ir se quiser...- falei indo até ele com a água - ela está suando bastante... a febre deve está baixando bem mais.

Heriberto: Não meu amor, está tarde... vou fazer tudo que preciso e saio para comprar... está sim... essa compressa foi o que ajudou - falei lavando as minhas mãos.

Victoria: Está bem... então vamos lá... é... eu sei... não vou mentir Heriberto... eu fiquei assustada quando vi ela cair do meu lado no chão...- olhava para Andy...- senti um medo que nunca havia sentido antes...- falei limpando o rosto dela do suor.

Heriberto: Ela vai ficar bem meu amor, ninguém mais vai machucar ela... isso eu prometo - me aproximei da cama - prepara a medicação e abre as ataduras, preciso fazer isso rápido e evitar ela sofrer.

Victoria: Está bem....- falei indo até a mesinha onde estavam as coisas... preparei a medicação como ele me pediu, peguei as ataduras e fui até ele -
estão aqui...- falei lhe olhando.

Heriberto: Abre meu amor - a olhei e voltei a olhar Andy - me perdoa Andy... isso é para o seu bem - respirei fundo e comecei a fazer o necessitava, realinhando suas costelas... levantei um pouco seu troco, Victoria lhe segurou e comecei a lhe imobilizar, terminando minutos depois.

Andreia: Por Deus meu menino... faz essa dor passar...- sussurrei fraca em meio as lágrimas... aquela maldita dor estava me matando desde cedo... estava tão forte que tirou todas as minhas forças.

Heriberto: Vai passar Andy... estamos aqui, cuidado de você... não se mexe, eu não vou te deixar mais sofrer - beijei seus cabelos com amor e logo lhe apliquei a morfina - descansa tá? Isso é morfina, a dor vai aliviar...- beijei seu rosto - Vicky... não deixa ela sozinha, eu vou no hospital pegar alguns remédios e mais ataduras para trocar essas depois... tenho que resolver outra coisa... cuida dela pra mim? - pedia em desespero... aquele maldito filho da mãe não iria mais machucar a minha Andy, iria acabar com a raça dele e seria naquela mesma noite.

Victoria: Claro que não vou deixar... - acariciei os cabelos de Andy - vai despreocupado... eu vou cuidar dela... qualquer coisa o papa me ajuda... vai lá... mas se acalma... você está nervoso...- falei indo até ele e toquei seu rosto - sabe quem fez isso com ela, não sabe? - questionei o olhando.

Heriberto: Me acalmar Vicky? Olha o que fizeram com ela... aquele maldito desgraçado tem que pagar por tudo isso... foi o marido dela... marido não, isso não é marido - fechei minhas mãos as apertando.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora