AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Heriberto: Eu te amo Victoria - sussurrei lhe levando para a cama - meu amor volto logo - falei e fui para o closet, voltando minutos depois - Vicky eu soube que você era o meu amor desde o momento em que bateu de frente comigo, mesmo sabendo que eu poderia te demitir - ri me ajoelhando entre suas pernas - mas não poderia fazer, não com você... com a primeira e a única mulher que foi capaz de quebrar toda aquela geleira em que eu estava envolvido durante anos... em pouco tempo me conquistou... conquistou meu filho... se tornou nosso anjo... eu te amo e te afirmo isso com plena convicção do que sinto... eu tenho meus erros, meus tropeço... eu tento acertar, não quero ser perfeito, até porque a perfeição ninguém atinge... eu quero aprender com meus erros, quero dormir e acordar sabendo que terei a mulher que amo ao meu lado... quero trabalhar sabendo que ela estará ao meu lado sempre, dando o seu melhor, fazendo o que tanto amamos... quero dividir meus problemas, meus medos, minhas inseguranças... minha vida com você... aceita ser minha esposa, dividir sua vida comigo e com meu filho?
Quando o vi se ajoelhar em minha frente senti o meu corpo tremer e sorri boba escutando cada palavrinha que saía da boca do meu amor.
Victoria: Amor...- ri emocionada - claro que eu aceito... é tudo que eu mais quero... dividir tudo com você... com o nosso menino.
Peguei aquele lindo solitário e coloquei em seu dedo, beijando sua mão e logo os seus lábios calmamente.
Heriberto: Eu te amo Victoria e quero me casar logo, nada de me enrolar - ri - vamos organizar tudo, nada de me deixar em segundo plano... voltarei a trabalhar e vamos organizar tudo, temos uma vida e um filho fora daquele hospital.
Victoria: Eu também te amo amor...- falei após o beijei e sorri olhando aquele belo anel - está bem... faremos como você disser...- lhe sorri e segurei seu rosto entre minhas mãos - vamos organizar tudinho amor... e não se preocupe... não vou te enrolar.
Heriberto: Eu acho bom dra Sandoval - sorri voltando a lhe beijar.
Sorri correspodendo ao seu beijo e lhe puxei com cuidado, o fazendo cair sobre mim.
Heriberto: Não sabe como senti saudades de estar assim, com você - sussurrei em seus lábios.
Victoria: Eu sei sim amor... porque eu também senti...- rocei meus lábios nos seus.
Heriberto: O que pretende fazer agora? - sussurrei acariciando a lateral de seu corpo.
Victoria: O que eu pretendo?...- ri sentindo suas carícias e acariciei seu rosto - te fazer uma surpresinha... deixa? - falei calmamente.
Heriberto: Essa surpresinha precisa que a porta esteja fechada - sussurrei sorrindo - não precisa pedir nada, pode fazer tudo que desejar meu amor.
Victoria: E bem fechada...- sorri o olhando - eu vou lá no closet e você fecha a porta, tá?... - beijei o canto de seus lábios.
Heriberto: Pode deixar comigo - falei indo fechar a porta e logo voltei para cama, onde me sentei.
Saí da cama após ver ele indo até a porta e fui para o closet. Peguei umas coisas e fui ao banheiro, tomei um banho para tirar o cansaço do hospital, logo me vesti e coloquei a cabeça para fora do banheiro.
Victoria: Está pronto amor? - questionei o olhando.
Heriberto: Há muitos anos - sorri lhe olhando - vem meu amor - lhe chamei com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...