👠 Dra S 26 👠

169 19 4
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Luiza: Berto...- o apertei em meus braços - não...- o olhei - está bem... não vou te forçar a ficar... mas por favor, não me afasta... e não...aquele hospital é seu... você tem mais direito nele do que eu... fez tanto por ele... não quero que saía... você é a alma daquele lugar.

Heriberto: Eu não vou te afastar... mas precisa entender tudo isso mamãe... precisa perdoar esse passado, estar decidida a seguir de uma vez por todas... por tudo que não vivemos... preciso me reestruturar... começar com calma... quanto ao hospital... eu não sei... eu fiz tudo para manter o que foi feito com tanto amor por vocês... principalmente pelo papai... acabei tomando o lugar que te pertencia.

Luiza: Eu vou meu amor... eu prometo que vou... pelo menos vou tentar, está bem?... tá... vou te dar espaço... mas não.. não me tomou nada... ele é seu meu filho... eu só tenho colaboração lá... é você quem administra... cuida... é você quem faz ele seguir.

Heriberto: Está bem... espero que faça mais que tentar, que consiga... não deixarei o hospital... vou cuidar de tudo por lá...- falei lhe olhando - vou arrumar minhas coisas... passo e pego Arthur na casa de seu amigo.

Luiza: Uhum...- lhe forcei um sorriso - te amo filho...- beijei seu rosto e o olhei... saí dali indo para o meu quarto, entrei e me joguei na cama chorando.

A olhei sair e fechei meus olhos respirando fundo. Sei que ela estava sofrendo, mas nós dois precisávamos desse tempo. Principalmente ela, minha mãe precisava sentir falta do que sempre esteve ao seu lado. Saí dali, fui falar com a Bruna para arrumar as coisas dela e do Arthur. Fui para meu quarto e arrumei minhas coisas. Após tudo arrumado, coloquei no carro e fui ao quarto da minha mãe. Bati na porta e esperei ela abrir.

Estava deitada na cama com uma foto da minha família nas mãos, não conseguia parar de chorar. Ouvi baterem na porta e olhei para a mesma.

Luiza: Entra...- falei com a voz embargada, voltei a olha para a foto e acariciei ela, a trazendo para junto de meu corpo.

Heriberto: Mãe... só vim te falar que estou saindo...- falei calmo me aproximando dela - a Sra está bem?

Limpei meu rosto e o olhei, estava vermelha e as lágrimas não paravam de sair.

Luiza: Está bem meu amor...- lhe forcei um sorriso - não importa como estou... já sabe onde vai ficar?

Heriberto: Claro que importa... vou para o apartamento que morava com a Marcela - respirei fundo lhe olhando - eu sei como se sente... acredite que eu me sinto bem pior... mas precisamos disso.

Luiza: Está bem... se precisar de alguma coisa e achar que eu posso ajudar, me diz... eu sei filho... eu sei...- falei com a voz trêmula - me perdoa... por... por tudo.

Lhe puxei com cuidado para os meus braços, lhe abraçando com cuidado.

Heriberto: Falo sim... vai ficar tudo bem... eu te perdoo mãe... me perdoe também, por tudo... principalmente por estar te deixando nesse momento.

Quando senti ele me abraçar não pude conter as lágrimas e lhe apertei em meus braços.

Luiza: Obrigada meu amor... te prometo que vou mudar... que vou voltar a ser a sua mãe... a mãe que nunca deveria ter deixado de ser... está doendo... muito... mas sei que é o melhor... eu não posso te obrigar estar ao meu lado... muito menos quando eu te faço mau.

Heriberto: Não é questão de me fazer mau... nos perdemos no meio do caminho... deixamos de ser mãe e filho... é como se fôssemos dois completos estranhos, precisamos reconstruir isso... reconstruir nossa relação... assim como precisamos cuidar de nossas feridas - respirei fundo.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora