👠 Dra S 10 👠

291 33 9
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍❤️

Arthur: Uhum... - sussurrei segurando a mão dela - vai passar num vai?

Victoria: Vai sim meu anjinho...- lhe sorri - só preciso ficar calminho que vai passar.

Arthur: Fica aqui comigo enquanto o meu pai não vem.

Victoria: Eu fico sim...- lhe sorri e sentei ao seu lado - você sabia que é a cara do seu pai? - acariciava sua mãozinha.

Arthur: Não... ele é muito bonito, não é? Conhece o meu papai?

Victoria: Mas você é... é... ele é sim...- sorri meio boba - você também é muito bonito, até porquê se parece com ele...- ri - conheço sim meu amor.

Arthur: É a namorada do meu papai? - sorri lhe olhando - é um anjo sabia?

Victoria: Eu?...- questionei meio nervosa - não meu amor... eu... não sou a namorada do seu papai... - lhe sorri - você acha?

Arthur: É sim... um anjinho - toquei seu rosto em uma carícia.

Sorri olhando aqueles dois e me afastei um pouco, os deixando à sós.

Assim que fui avisado de que meu filho estava ali, eu corri preocupado. Entrei na sala e fui até ele.

Heriberto: Meu filho... o que aconteceu? - olhei Victoria - ele está bem?

Victoria: Então somos dois anjinhos...- lhe sorri sentindo sua carícia... logo vi Heriberto entrar - ele vai ficar bem...- acariciei o rostinho do pequeno - foi o lanche da escola que fez mau a ele... mas já está medicado e já deve estar aliviando, não é meu amor?...- sorri para o pequeno.

Arthur: Sim papai... o anjinho me ajudou - sorri.

Heriberto: O anjinho? - sorri olhando Victoria - obrigado Victoria... ele é meu tudo... que susto em filhão - respirei aliviado.

Victoria: Não tem que me agradecer... é o meu trabalho... e seu filho é uma graça...- olhei para o pequeno e acariciei os seus cabelos - um encanto... não é meu amor?...- sorri para ele - agora eu acho que tenho que ir.

Arthur: Não... por favor fica comigo - segurei sua mão - ela pode papai?

 por favor fica comigo - segurei sua mão - ela pode papai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heriberto: Tenho que agradecer sim... eu não sei meu amor... a Victoria pode ter o que fazer... por mim ela pode ficar - falei calmamente lhe olhando.

Victoria: Está bem... se o chefe autorizou, não vejo porquê não...- toquei o nariz dele com a ponta do dedo.

Heriberto: Só não quero te atrapalhar... mas será uma ótima companhia - não deixava de lhe olhar.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora