👠 Dra S 13 👠

253 32 9
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍🥰

Heriberto: Não Dra... é uma doença muito grave... não tem cura... o sortudo nessa história sou eu... por ter o privilégio de chamá-la de meu amor... por poder lhe beijar... lhe abraçar... lhe amar... por saber que ela também me ama.

O olhei sorrindo meio boba e toquei seu rosto em uma terna carícia.

Victoria: Não tem?...- ri - você fica tão bonitinho quando fala assim...

Heriberto: Não, não tem... assim como? - passei meu nariz no dela calmamente.

Victoria: Todo fofo... fala coisas bonitas... - sorri sentindo aquela carícia, beijei seu rosto calmamente e lhe sorri terna... aproximei meu rosto novamente e beijei o canto de seus lábios.

Heriberto: Com você eu poderia passar a noite toda te falando coisas bonitas... você me inspira meu amor... eu te amo Victoria - sussurrei lhe apertando em meus braços.

Sorri sentindo ele me apertar enquanto o olhava.

Victoria: Eu também te amo meu Dr... - acariciei seu rosto.

Heriberto: Fala outra vez... parece até que estou sonhando - sussurrei sorrindo.

Sorri o olhando.

Victoria: Eu te amo Heriberto Rios Bernal... te amo...

Heriberto: Eu te amo Victoria Sandoval... te amo minha linda e zangada Dra - sorri lhe dando um calmo e romântico beijo.

Correspondi seu beijo rindo. O beijei com amor e carinho, levando minha mão a sua nuca em uma carícia.

Victoria: Eu não sou zangada...- sussurrei em seus lábios.

Heriberto: Não? Nenhum pouquinho? - sussurrei lhe dando selinhos - quer ir agora?

Victoria: Só quando me deixam...- sorri sentindo seus selinhos - ainda não...- beijei seu nariz - digamos que estou tomando gosto por essa coisa de namorar...- acariciei seu rosto.

Heriberto: Então vamos namorar minha vida - fechei meus olhos sentindo suas carícias - quero te sequestrar... te ter em meus braços por tempo indefinido.

Victoria: Quer?...- sorri e beijei seu rosto - como vai fazer isso Dr?... sabe que temos muito trabalho.

Heriberto: Pode deixar comigo... quando menos esperar, o farei - beijei seu rosto - vamos? Quero dar o remédio do Arthur.

Victoria: Está bem...- sorri - vamos meu amor... e eu preciso por o meu pai para dormir...- falei me virando para descer do capô do carro.

Heriberto: Está bem meu amor - desci e lhe ajudei a descer, logo entramos no carro e a levei para sua casa, chegando minutos depois... lhe dei mais alguns beijos e logo fui para casa.

No outro dia...

Peguei Victoria em casa e fomos para o hospital, teríamos um longo dia pela frente.

Ao chegar no hospital fui para minha sala e Heriberto para sua. Estávamos namorando, mas não era algo que evidenciariamos no nosso local de trabalho. Quando entrei vi a Andy ali e lhe sorri.

Victoria: Bom dia Andy... como dormiu?

Andreia: Bom dia menina - sorri - mais ou menos bem... já separei tudo para facilitar o seu dia... como passou a noite? Por esses lindos olhinhos brilhantes, digo que muito bem - sorri lhe olhando.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora