AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda ❤️😍Victoria: Me sinto feliz... mas com medo... está acontecendo tudo tão rápido... vou dar o melhor de mim... eu amo crianças e trabalhar com elas vai me fazer feliz.
Fernando: É normal sentir medo, te julgaria uma boba se não tivesse... você é capaz... vai conseguir, pode ter certeza... essa é a sua área - acariciava sua mão.
Victoria: Eu espero que esteja certo... não quero decepcionar as pessoas que acreditam em mim... principalmente o meu pai...- olhava para o nada.
Fernando: Você não vai... sabe que se precisar pode me chamar que te ajudo... bom... acho que o chefe não está muito contente com a nossa conversa - ri - preciso voltar ao meu posto.
Victoria: Grata...- lhe sorri fraco - está bem... desculpe por estar te ocupando... eu também preciso começar a trabalhar.
Fernando: Não está... bom, se quiser me acompanhar no almoço, passo aqui e vamos... o que me diz Dra Sandoval?
Victoria: Pode ser... não vai dar tempo de ir até em casa, então acho que vou ter que comer aqui perto mesmo... grata pelo convite.
Fernando: Ótimo... te levo em um lugar que amo... - beijei seu rosto - até mais Dra - falei e sai.
Me aproximei de Victoria e lhe sorri.
Andreia: Podemos começar por onde?
Me surpreendi com aquele ato, mas não disse nada. Olhei para Andreia e lhe sorri fraco.
Victoria: Vamos até a sala... eu gostaria de me situar antes de começar tudo.
Andreia: Claro meu anjo - lhe sorri e fomos para a sua sala... lhe expliquei algumas coisas e nos sentamos começando a ver os documentos... parei um momento e lhe olhei - você está bem?
Desviei o olhar dos papéis para ela.
Victoria: Por que me pergunta isso? - falei calmamente.
Andreia: Porquê sei que não está bem... sei que está passando algo nessa cabecinha e se quiser conversar, estou aqui - falei com amor.
Victoria: Não vou te encher com os meus problemas Andy... é só uma idiotice... logo passa...- lhe forcei um sorriso - mas obrigado por se importar...- senti o choro vir a minha garganta e tentei prendê-lo.
Andreia: Não me enche meu anjo... nada é uma idiotice - segurei sua mão - o que está acontecendo? O que preocupa esse pobre coraçãozinho?
Victoria: O seu chefe...- a olhei - o nosso chefe...- fechei meus olhos e senti uma lágrima escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...