👠 Dra S 19 👠

234 23 7
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 🥰

Victoria: Foi culpa daquele mostro que é o marido dela... ele ameaçou matar o meu pai... me matar e até a ela se meu pai e eu não saíssemos da cidade... toda a minha vida eu passei sem a minha mãe por culpa dele Heriberto... eu via as meninas com suas mães e eu não tinha a minha...- falava em pranto - tinha o meu pai... o melhor pai do mundo... mas...- parei de falar e solucei - eu quero... quero muito... quero abraçar ela... tentar recupera o que perdemos, mas estou assustada com tudo isso... eu já estava sem esperança de encontrá-la... foram tantos anos... agora eu me sinto perdida... - falava meio perdida e sem orientação - tenho medo de não ser o que ela esperava Heriberto... eu não lhe conheço direito...

Heriberto: Meu amor, precisa ir devagar... eu sei que sua mãe te ama... te ama muito... por que não vai conversar com ela? Não se conhecem... não pode ter medo disso... você é uma mulher espetacular... sem igual... me sinto tão orgulhoso por tê-la ao meu lado, imagina ela por tê-la como filha - lhe sorri - fique tranquila... eu sei que você já é bem mais do que ela imaginava.

O olhei e fui até ele lhe abraçando apertado. Deitei a cabeça em seu peito e escondi o meu rosto em seu pescoço.

Victoria: Está certo... você está certo... obrigada meu amor...

Heriberto: Não tem que me agradecer meu amor - beijei seus cabelos - estou aqui e sempre estarei para o que necessitar... vai lá conversar com ela... lhe dizer tudo que sente.

Victoria: Eu vou... vou sim...- o olhei e toquei seu rosto - você é o melhor namorado do mundo todo...- lhe sorri meio vermelha pelo choro... acariciei seu rosto e lhe dei um selinho... o olhei mais uma vez e caminhei com calma para o quarto após tomar coragem... quando saí da sala entrei no corredor e vi o meu pai ali - papa...

Ricardo: Filha - toquei seu rosto - como você está? Eu sei que foi demais para você, mas precisava saber toda verdade... eu te prometi que um dia iria descobrir e esse dia chegou... ela te ama Victoria e está sofrendo muito com medo de ser rejeitada pela filha dela.

Victoria: Papa... eu estou bem... ainda meio confusa, mas... ela é a minha mãe... a minha mãezinha...- sorri fraco com lágrimas nos olhos - eu não vou lhe rejeitar... ela não teve culpa... eu sei que ela fez para nós proteger... esse maldito homem tem que pagar pelo que fez.

Ricardo: Sim joaninha... ela é sua mãe... é a menininha que ela sempre sonhou em ter... ela só não pode ficar conosco... mas agora ela está aqui, conosco... ela jamais te deixaria meu amor... disso pode ter certeza - lhe abracei com cuidado - eu sei que não iria rejeitar ela... você não é assim - beijei seus cabelos.

Victoria: Eu vou conversar com ela...- falei abraçada a ele - papa... obrigada por ter sido um pai tão bom para mim... o melhor pai...

Ricardo: É a minha menina... eu daria minha vida por você, sem nem pensar... vai lá meu amor... depois quero saber se posso lhe ajudar a tomar banho.

Victoria: E eu pelo senhor... eu vou sim... pai... não... você é homem..- o olhei - não pode dar banho na mamãe... não... espera... se bem que você e ela... aí não..- coloquei as mãos em minha cabeça e fechei meus olhos - é melhor eu ir lá e para de pensar besteira...- sorri lhe olhando.

Ricardo: Também acho joaninha - ri - vai lá que eu fico com o seu namorado... ainda vamos conversar sobre isso Dra - falei brincando.

Sorri o olhando.

Victoria: Tá eu vou sim... pai... ele disse que o Sr deixou... não deixou? - o olhei preocupada - era mentira?

Ricardo: Sim meu amor... ele veio até aqui e me pediu para te namorar - beijei sua testa - só quero saber como você está... depois conversamos, não se preocupe com nada.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora