AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Victoria: Entendo meu amor... não deve ser fácil para você...- senti seu beijo e logo o olhei - como? - o olhei surpresa - minha mãe teve um caso com seu pai? O que está falando Heriberto?
Heriberto: Não é...- respirei fundo - é verdade Victoria... ela mesmo me falou... minha mãe sempre me falou, mas eu não acreditava nisso... até que ontem a Andy me contou tudo.
Fiquei alguns segundos calada o olhando, sem saber o que dizer. Até que decidi dizer alguma coisa.
Victoria: Eu... mds... então foi isso que vocês conversaram?... Heriberto... quando sua mãe descobrir que a Andy... ela vai me odiar ainda mais meu amor.
Heriberto: Ei... fica calma - lhe abracei apertado - era isso que ela estava me falando... ela não vai te odiar... aliás ela nem vai se meter... é a minha vida e ela não tem que se envolver... você é a minha mulher... o meu amor, isso não vai mudar.
Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os meus olhos.
Victoria: Tem certeza?... não quero te causar problemas com ela.
Heriberto: Mais problemas do que já tenho é impossível - ri - tenho sim meu amor... ela vai ter que aceitar e conviver com você.
Victoria: Amor...- bati de leve em seu peito - não faz graça com isso... não quero força minha presença a ninguém...- o olhei sem me soltar dele.
Heriberto: E vai desistir desse médico gostosão e todo seu? Nossa Dra Sandoval... pensei que era insistente.
Victoria: Quem disse isso? - caí em uma gargalhada gostosa - estou ficando velha e não doída... sou bem mais insistente do que pensa Dr.
Heriberto: Velha? De onde tirou isso? Está nova meu amor... bem novinha - beijei seu pescoço - casa comigo Victoria.
Victoria: É modo de dizer meu amor...- sorri fechando meus olhos, sentido seu beijo quente em meu pescoço... quando ouvi o que ele disse abri os meus olhos e o olhei rapidamente - o quê? - falei calmamente.
Heriberto: Casa comigo Dra Sandoval... seja minha esposa, a Sra Rios Bernal... o meu anjo e o do Arthur.
Victoria: Heriberto...- o olhei sem nem saber o que dizer - meu amor... e diz isso assim, na maior tranquilidade do mundo?...- sorri emocionada - é claro que eu aceito meu amor... não tenho dúvidas que quero estar ao seu lado para o resto da minha vida... do lado do meu anjinho.
Heriberto: Claro que sim... você me dá essa tranquilidade toda - sorri - assim como eu não tenho dúvidas de que te quero ao meu lado... Arthur vai fazer a maior festa com essa novidade - sussurrei lhe beijando com calma - irei falar com seus pais e vamos procurar uma casa para morarmos... quero um lugar enorme... acho que não me acostumo mais a viver em apartamento - ri.
Victoria: Já estou até vendo a bagunça que ele vai fazer... - sorri e correspondi ao seu beijo com amor - uhum... amor...- ri - não exagera... não precisa ser tão grande... vai que eu me perco...- falei de forma engraçada - já imaginou eu perdida na casa, te gritando?...- comecei a rir.
Heriberto: Irei te encontrar... coloco um gps em você - gargalhei lhe olhando - obrigado por me fazer esquecer tudo... por me fazer tão bem e tão feliz - sussurrei lhe acariciando.
Victoria: Um gps amor? - gargalhei - disponha minha vida...- acariciei seu rosto - sempre vou fazer o que estiver ao meu alcance para te ver feliz...- lhe sorri sentindo suas carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...