👠 Dra 07 👠

338 29 11
                                    

Toda sua minha amiga
AriSanRoman80 ❤️🥰😍

Heriberto: Eu não precisei de anos para te conhecer... só precisei de uns poucos dias ao seu lado... de alguns momentos para irmos de um extremo ao outro... anos... dias... semanas... horas... são apenas números, sem importância e significado... o que realmente importa é o que somos... quem somos... o que fazemos... o que sentimos... o que damos ao outro... você em pouco tempo me deu um mundo que eu nem se quer imaginava poder coexistir... um mundo paralelo... possibilidades de mudar... de arriscar... de existir... de ser bem mais do que o Dr Rios Bernal... você me fez ser o Heriberto... o homem... o amigo... a vida ela nos joga em situações e deixa que desenvolvamos nossas vidas - lhe sorri apaixonado - você é você... não é louca... eu amo o seu jeito Victoria... e arrisco a te falar que estou perdidamente apaixonado por essa mulher que mudou a minha vida... que não girou o meu mundo, mas que me entregou a realidade que eu tanto abnegava.

Victoria: Por que sempre tem que me deixar sem palavras?- falei sentindo meus olhos marejarem... me aproximei dele e lhe abracei com cuidado - fico imensamente feliz por saber que fiz tudo isso por você...- o olhei - está certo do que sente por mim? - olhava em seus olhos.

Heriberto: Eu não sei - ri sem jeito - eu te agradeço por me fazer acordar e sair daquela escuridão em que eu estava... nunca tive dúvidas de nada - acariciei seu rosto com amor - não tenha medo... eu não quero e nem vou brincar com os seus sentimentos.

Sorri o olhando e fechei os meus olhos por um instante. Senti sua carícia e logo o olhei.

Victoria: Disponha - brinquei e lhe sorri terna - não tem que me agradecer... fico feliz em saber que te ajudei de alguma forma...- o olhava - espero que não mesmo... não quero te odiar Heriberto... não quero sofrer como meu pai sofreu...- fui sincera - eu gosto de você...- falei lhe olhando - não posso dizer que estou completamente apaixonada porquê não sei bem o que é estar apaixonada...- falei sem jeito - mas eu gosto.

Heriberto: Me deixa te ajudar à descobrir o que sente e como é bom sentir isso...- falei com calma - eu não quero seu ódio... muito menos te fazer sofrer... isso nunca... te prometo que terei toda paciência do mundo com você...- beijei o canto de seus lábios - quero que tenha a plena confiança do que sente.

O escutei calmamente e quando senti ele beijar o canto de meus lábios fiquei sem muita reação. Senti o meu rosto esquentar e com vergonha coloquei as mãos em meu rosto.

Victoria: Está bem...- falei ainda com as mãos em meu rosto - deixarei você me ajudar.

Heriberto: Não precisa ficar envergonhada - sorri lhe olhando - aos poucos vai se acostumar com tudo... vamos voltar? Tem que descansar para trabalhar amanhã.

Victoria: Uhum... vamos... meu papa já deve estar preocupado... eu tenho sim... mas você também tem Dr...- sorri lhe olhando - o dia hoje foi puxando...

Heriberto: Não quero deixar ele preocupado - desci do capô e lhe ajudei - e quem te falou que eu consigo? - respirei pesado entrando no carro com ela e logo saímos dali - há anos não sei o que é dormir.

Heriberto: Não quero deixar ele preocupado - desci do capô e lhe ajudei - e quem te falou que eu consigo? - respirei pesado entrando no carro com ela e logo saímos dali - há anos não sei o que é dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora