👠 Dra S 45 👠

156 14 2
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Victoria: Vamos minha vida...- lhe sorri - eu também meu amor... eu também... - falei indo para o carro com ele, após o ajeitar ali entrei e saímos, indo para uma sorveteria... tomamos sorvete e após passearmos um pouco fomos para casa... ali iríamos brincar... quando chegamos o meu menino saiu correndo para o quarto onde seu pai estava e eu fui atrás dele... quando cheguei na porta do quarto quase caí... senti uma leve tontura mas logo me recompus - devagar meu amor... vai cair.

Estava no sofá fazendo algumas anotações quando vi meu filho entrar correndo no quarto.

Heriberto: Oi meu filho... como está? - sorri lhe abraçando.

Arthur: Bem papai... mucho bem...- falei rindo feliz e lhe beijei o rosto - a anjinha foi me buscar na escola.

Heriberto: Foi meu amor? - olhei Victoria e depois voltei a lhe olhar - vai com a Bruna tomar banho e descansar um pouco, depois o papai vai te ajudar com sua atividade... está bem?

Arthur: Foi papai...- sorri - e passeamos... tá bom...- falei descendo de seu colo e fui até minha anjinhoa- até depois anjinha...- beijei seu rosto - te amo...- falei e saí.

O vi sair e olhei para Victoria.

Heriberto: Os documentos que necessitavam da minha assinatura estão aí, falei olhando o envelope na mesa - pode entregar a Andy que ela resolve o resto - falei calmo.

Victoria: Claro...- falei me aproximando dos documentos e os peguei - amanhã entrego pra ela... já tomou a medicação? - falei o olhando.

Heriberto: Obrigado... sim... todos... vou ver o Arthur e lhe ajudar - coloquei o livro na mesinha e me levantei caminhando para sair do quarto.

Victoria: Vamos ficar assim? - falei lhe olhando - a Bruna está com ele.

Heriberto: Assim como? - parei e virei lhe olhando - Victoria eu tive e tenho paciência com tudo ao seu respeito... eu entendo tudo, te juro que entendo... muitas vezes não concordo, mas não faço o que fez comigo hoje... o primeiro erro que eu cometo em algo que nem é relacionado a nós dois foi logo me julgando, dizer não me conhecer... não procurou se quer entender o meu motivo, conversar comigo... foi logo me julgando... já parou e pensou como anda o nosso suposto relacionamento? Se perguntou para onde estamos caminhando em meio a tudo isso? Porque esse questionamento é o único que ronda minha cabeça nos últimos dias... não nos vemos... não conversamos... não nos entendemos... nem se quer temos relações... o que somos? Estou tentando responder essa droga dessa pergunta e não chego a nenhuma solução possível.

Victoria: Eu sei... eu sei o que eu fiz Heriberto... eu só quis te fazer cair em si... sei que fui dura, mas eu sou assim... esse é meu jeito... eu falo que quando eu vejo já foi... Heriberto... olha... eu estou fazendo o que posso, de verdade... mas eu não estou conseguindo... é muita coisa... eu nunca tive um relacionamento com ninguém...tudo é novo de mais para mim... eu te amo... mas não sei lhe dar com isso... eu fui dura com você e não deveria ter falado daquela forma... não estava te julgando... só tentando abrir seus olhos... suposto relacionamento Heriberto? - senti meus olhos marejarem - está certo... não existe nada, não é?... já não tem nada... é isso que quer dizer Heriberto?

Heriberto: Acha mesmo que existe alguma coisa aqui? Não da minha parte, porque todo esse tempo eu estive aqui, te esperando... mas chega uma hora que a gente cansa, sabe?... cansa de esperar... cansa de se sentir fracassado... cansa de imaginar tudo e muito mais... fala tanto em mudança, mas não te vejo mudar... não é questão de se ter ou não relacionamentos anteriores... é questão de fazer dar certo... achou que seria tudo fácil? Que ter uma carreira e uma família é simples? Não é Victoria, mas nós somos os administradores do nosso próprio tempo, das nossas escolhas... quando fiquei viúvo e com um bebê para criar, estava no mesmo cargo que você... cometi meus erros sim... mas olhei para o meu filho, pensei nele... pensei que ele poderia crescer sem o pai, porque sem mãe ele já estava... soube administrar meu tempo... tive horário para tudo... até quando vamos seguir assim? Sem uma conversa... sem um tempo só nosso... sem compreensão... o que nós temos Victoria? O quê?

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora