AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Victoria: Está bem...- me aproximei mais da cama e segurei na mão do meu amor, lhe acariciei e o olhei com carinho e preocupação.
Fernando: Bom, se precisar é só chamar... com licença - falei e saí.
Andreia: Minha filha...- falei me aproximando da cama - ele vai ficar bem... eu sei que vai - beijei os cabelos dele.
Victoria: Uhum... chamo sim..- o vi sair e olhei para minha mãe - eu sei que sim mamãe... ele é forte...- acariciei o rosto do meu amor.
Andreia: É sim meu amor... e tem uma mulher maravilhosa que vai cuidar muito bem dele - sorri lhe olhando.
Victoria: Eu vou sim...- sorri para ela - espero que seja só cansaço em excesso...- lhe acariciava.
Andreia: Vamos esperar os exames dele sair... seja o que for ele vai cuidar e nem que seja na marra, irá se afastar do hospital.
Victoria: Sim... ele é teimoso mas sendo duas contra um fica mais fácil...- suspirei - mas vamos pedir aos céus para que não seja nada de mais.
Andreia: É sim minha filha... pode ter certeza de que nós duas vamos parar ele - sorri - quer alguma coisa? Vou ligar para o seu pai e tomar um café, estou precisando de energia.
Victoria: Vamos sim...- sorri - não mama... eu estou bem... vai lá... vou ficar aqui.
Andreia: Não demoro meu amor - beijei seu rosto e saí.
Victoria: Está bem mama...- lhe sorri e logo a vi sair... olhei para o meu amor acariciando seu rosto - tem que se cuidar minha vida...- disse o vendo ali.
Senti aquela carícia em meu rosto e logo aquela doce voz ao longe. Apesar da sonolência, me esforcei um pouco e fui acordando.
Heriberto: Vicky...- sussurrei sonolento - o que aconteceu?
Victoria: Oi meu amor... você desmaiou...- sentei na beira da cama - tem que se cuidar meu amor... está sendo irresponsável consigo mesmo.
Heriberto: De novo? - segurei sua mão - eu vou me cuidar meu amor... eu prometo...- respirei fundo - o que estou tomando? Foi você quem me atendeu?
Victoria: De novo...- suspirei - é bom mesmo... se não vou te castigar...- acariciei sua mão - algumas vitaminas meu amor... e não... foi o Dr Fernando... estava em casa quando me avisaram.
Heriberto: Desculpe o susto... Fernando - respirei fundo - acho que já posso ir para casa... preciso de um descanso... logo ficarei bem...- tentei me levantar e fui impedido - Vicky... eu estou bem... me deixa levantar.
Victoria: Não vai não... você vai ficar bem aí até ser liberado mocinho... mas vai descansar sim.
Heriberto: Como assim ser liberado? Eu só estou tomando remédio, no caso terminei... tem mais alguma coisa? - a olhei intrigado.
Victoria: Não meu amor fica calmo... você precisa terminar o soro e aguardar os resultados dos exames que o Fernando solicitou.
Heriberto: Ainda tem isso? - respirei fundo - não quero ficar aqui... você também está cansada meu amor.
Victoria: Tem sim meu amor...sei que não quer, mas precisa... eu estou amor, mas seu bem estar é mais importante.
Heriberto: O que eu faria sem você? - sorri lhe olhando - sabe o quanto te amo? É capaz de imaginar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...