👠 Dra S 20 👠

206 21 5
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 💕😍

Heriberto: Comigo? - levantei do sofá me aproximei dela.

Victoria: Sim, com você... não sei bem o que é, mas ela pediu para te chamar...- toquei seu rosto em uma carícia.

Heriberto: Está bem meu amor - beijei sua testa - vou lá ver do que se trata... com licença - falei e sai indo até o quarto.

O vi sair e fui até meu pai. Me sentei ao seu lado e deitei a cabeça em seu peito.

Ricardo: Está melhor joaninha? - acariciava ela.

Victoria: Estou sim papa...- olhava para uma foto de nós dois - ela vai morar aqui conosco, não é?

Ricardo: Sim meu amor... eu não quero mais viver longe dela... assim como sei que não quer ficar sem ela - acariciava seus cabelos.

No quarto...

Vi meu menino entrar no quarto e sorri.

Andreia: Meu filho... vem aqui - lhe chamei com a mão.

Entrei no quarto e caminhei até a cama lhe olhando.

Heriberto: Como se sente Andy?...- me sentei ao seu lado na cama - a Vick disse que você quer falar comigo.

Andreia: Na medida do possível, estou bem meu filho... isso vai passar... sim meu menino... eu quero muito conversar com você... aproveitar o momento e esclarecer de uma vez por todas o passado - falei com medo.

Heriberto: Vai passar sim... vou cuidar para que isso aconteça... esclarecer o passado?... do que está falando Andy?

Andreia: Eu sei meu menino... já me ajudou e muito... te prometo que irei denunciar ele - falei com pesar - estou falando do seu pai... do Edgar.

Heriberto: Estarei aqui, do seu lado... para te apoiar... do meu pai?...- a olhava - sobre o que quer falar do meu pai?

Andreia: Sabe o quanto te amo... o quanto amava sua irmã - sorri triste - Heri... eu sei que depois disso, pode não querer me ver mais e eu vou entender, mas nunca soltarei a sua mão... irei te esperar até quando estiver pronto para me entender... sabe que sou a mãe da Victoria, não sabe? - o vi concordar e prossegui - logo depois de tudo isso eu conheci o seu pai... comecei a trabalhar com ele... começamos uma linda amizade, além de nossa relação profissional... com o passar do tempo, nós fomos nos envolvendo - respirei pesado lhe olhando - foi algo que não pudemos controlar... eu não andava bem, assim como ele estava em crise com sua mãe... foi carência... foi necessidade de atenção... era companheirismo - senti meus olhos lacrimejarem - naquela noite... ele me bateu muito... fiquei inconsciente por algumas horas, quando acordei liguei para o seu pai... ele... ele veio me ajudar e no meio do caminho... aconteceu aquele terrível engavetamento na br... seu pai e sua irmã perderam a vida - fechei meus olhos deixando o choro sair - me perdoe meu menino... eu... eu não queria acabar com a sua vida... com a sua família... não queria.

A escutei calado e até meio sem ação. Naquele momento entendi o ódio da minha mãe por Andy. Me levantei da cama e andei por ali sem crer em tudo que ela me falou.

Heriberto: Então é por isso que a minha mãe te odeia tanto...- falei com a voz meio embargada - você foi amante do meu pai Andy... MDS... se não tivesse ligado eles estariam vivos...- senti algumas lágrimas rolarem - mas você não teria ligado se aquele desgraçado não tivesse batido em você...- fechei meus olhos os apertando com força - por que nunca me disse isso?... por que escondeu isso de mim?...- não sabia bem o que sentia... se era raiva ou tristeza por tudo aquilo.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora