AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Luiza: Está bem Heriberto... fica com ela...- olhei para Victoria e caminhei até a porta para sair dali.
Heriberto: Claro... já está acostumada a me deixar... só te aviso que dessa vez, não tem volta... eu cansei mamãe... não vou mais sofrer por isso... não mesmo... eu sinto muito que não tenha mudado... pensei que fosse tudo real, mas vejo que não passou de um sonho.
Luiza: Está enganado Heriberto... tudo foi muito real para mim... e não estou te deixando... agora se quer que eu permaneça aqui brigando com ela, é escolha sua... não pense que é fácil para mim ter que mudar minhas opiniões da noite para o dia e estou fazendo isso por você... por nós, mas parece que na primeira oportunidade você joga as coisas na minha cara... eu também tenho sentimentos... estou passando por cima de tudo para te ter ao meu lado, mas pelo que vejo não está adiantando de nada.
Heriberto: É te pedir muito para respeitar a mulher que eu amo? É isso que estou te pedindo... chega aqui e já vem acusando a Victoria... por favor mamãe... isso não vai te levar à lugar algum... só vai nos afastar... nos amamos... Victoria tem sido um anjo em minha vida e na do Arthur... ele a ama... por que não pode aceitar a nossa felicidade? Tem que querer as coisas da sua forma - falei me aproximando dela - é dessa forma que diz estar mudando?
Fiquei o olhando por alguns segundos calada, podia sentir os meus olhos arderem.
Luiza: É... não é tão fácil como parece Heriberto... não quando se está mudando tudo ao seu redor... está me pedindo isso e te pedi paciência, mas não está tendo... eu estou mudando... só que isso não vai acontecer de um dia para o outro.
Heriberto: Eu sei que não vai mãe... mas pelo menos pare de implicar com ela... estou aqui... estou te dando o tempo que necessita... não gosta, pelo menos respeite... é isso que eu te peço.
Respirei fundo fechando meus olhos e uma maldita lágrima rolou, mas logo a limpei.
Luiza: Está bem... vou tentar... mas não prometo muita coisa...- falei meio a contra gosto... eu não queria aquela mulher junto do meu filho.
Heriberto: Eu espero que consiga mamãe, porque eu não abro mão dela na minha vida.
Luiza: Uhum... vou tentar...- respirei fundo - onde está o Arthur?
Heriberto: Está na casa de um amigo... estamos indo pegá-lo... amanhã peço para Bruna levá-lo a sua casa... pode passar a tarde com ele... quando sair do hospital, passo e lhe pego.
Luiza: Te agradeço por isso...- lhe ofertei um lindo sorriso - vou esperar por ele... e por você também... na hora em que for buscá-lo.
Heriberto: Claro... está com o motorista?
Luiza: Não... vim em meu carro... pensei que o Artur estivesse aqui... ia te pedir para me deixar levá-lo para tomar sorvete... mas tudo bem... eu já vou.
Heriberto: Ele foi para casa do Miguel... amanhã ele vai para lá... tenha cuidado quando voltar...- falei vestindo minha camisa que estava nas mãos de Victoria.
Luiza: Pode deixar... eu terei...- me aproximei e beijei seu rosto - até amanhã meu amor... tenha uma boa noite...- olhei para Victoria sería - boa noite...- falei e logo saí dali.
Me despedi dela e após vê-la sair fechei a porta.
Heriberto: Me perdoe por isso... prometo que não vou permitir que ela te machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...