AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Victoria: Aaaaaaaaaaaahhhhh...- gemi pra lá de alto ao sentir meu corpo explodir em um perfeito orgasmo, que também levou o meu amor junto comigo... apertei os lençóis com força, assim como mordi meu lábio com força... quis gritar, mas não podia ou iria alarmar toda a casa e eu não queria isso... não mesmo.
Heriberto: Amor...- ri ofegante - estamos vivos? Sobrevivemos? - brinquei beijando suas costas - que saudades eu estava de você... de te amar... te ter assim, ao meu lado - tirei minha mão de sua intimidade e voltei a acariciar seu corpo como dava.
Victoria: Acho que sim...- ri - eu também estava meu amor... não sabe como estava...- falava com os olhos fechados, sentindo arrepios por meu corpo inteiro - podemos fazer isso sempre?
Heriberto: Se me prometer que não me deixará tão sozinho - beijava sua pele nua - eu te prometo que sempre faremos isso... e muito mais.
Victoria: Não vou amor... não vou...- acariciei seu braço e suspirei sentindo seu calor junto ao meu corpo - nunca mais.
Heriberto: Eu sei que não vai, esse tempo nos ensinou muito... está bom assim ou quer que eu saia? - beijava ela onde podia, queria que ela sentisse todo meu amor.
Victoria: Ensinou sim...- disse baixinho - não... fica assim... está tão bom.
Heriberto: Muito bom - suspirei fechando meus olhos - Vicky quer ficar aqui ou se mudar?
Senti seus braços me envolverem, me levando para junto de seu corpo e fechei meus olhos.
Victoria: Onde você quiser amor... só quero estar com você e o nosso menino.
Heriberto: Eu só não quero deixar minha mãe sozinha... eu sei que quer ter sua vida... sua privacidade... mas, durante todos esses anos eu e Arthur fomos tudo que ela teve... ele ama a mamãe e não queria lhes afastar.
Victoria: Então ficamos aqui amor... - sorri - sua mãe se mostrou uma ótima pessoa... ela não implica mais comigo... pelo contrário... às vezes até parece com a mamãe...- sorri.
Heriberto: Como quiser meu amor... ela é uma boa pessoa e só precisou de uma conversa para ver tudo que estava entre nós dois... vamos ficar aqui, mas sei que ela vai viver com o Fernando agora... perdi minha mãe Vicky.
Victoria: Ela é sim...- sorri - amor... não a perdeu... ela te ama e está com outro homem, não quer dizer que vai te deixar... ela fez muita coisa para tê-lo ao seu lado e não vai ser agora que ela te deixará.
Heriberto: Eu sei que não meu amor - sorri - eu só quero que minha mãe seja feliz, assim como eu sou com você e com nosso filho... eu te amo Victoria e não me canso de te falar isso.
Victoria: Ela será amor... tenho certeza...- sorri - eu também te amo meu Dr lindão.
Tempos depois...
Tomamos um banho e descemos para jantar com minha mãe, Fernando e Arthur. Falei a minha mãe que finalmente eu e Victoria iríamos nos casar. Todos comemoraram, principalmente Arthur que estava feliz com isso.
No outro dia...
Depois de tudo que havia acontecido, tomei uma decisão e pelo bem do meu filho e da Victoria, iria por um ponto final em tudo. Após deixar meu neto na escola segui até a casa onde sabia que a Victoria morava antes, toquei a campainha e esperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...