👠 Dra S 50 👠

258 19 4
                                    

Último capítulo amores, obrigada de coração a todas que acompanharam do início ao fim, por cada voto e comentário, principalmente por torcerem pelo casal top master Victoria y Heriberto. Mais uma história sendo concluída, para dar lugar a outras. Nos vemos em breve!

AriSanRoman80
Minha amiga foi um prazer dedicar essa história a você, alegrar um pouco a sua vida. Te quero muito ❤️🥰

Estava conversando com Victoria quando vi meu neto se aproximar de onde estávamos. Vi ele lhe abraçar pela cintura e deitar a cabeça em sua barriga. Notava que aqueles dias ele estava um pouquinho triste e já estava preocupada.

Arthur: Anjinha...- chamei lhe olhando.

Victoria: Oi meu amor...- acariciei seus cabelos e me abaixei ao seu lado, tocando seu rostinho - o que quer meu amor? - o olhava com carinho e amor - está sentindo alguma coisa?

Arthur: Você ainda vai querer ser minha mamãe? Não vai me deixar sozinho? Eu não tenho mamãe... ela é uma estrelinha... eu sempre quis te chamar assim, mas tive medo de num me querer - falei segurando seu rostinho.

Olhei para meu neto e respirei fundo ao ouvir suas palavras. Ele era tão pequeno para algumas coisas e tão adulto para outras. Sei que ele não entendia muito bem o que havia acontecido com sua mãe. Procurava desde sempre não deixar que ele sentisse falta de nada, o tinha como meu filho e sempre estava ao seu dispor, mas não era a mesma coisa. Não era sua mãe e não poderia lhe dar o mesmo que ela.

Victoria: De onde tirou isso meu amor? - beijei sua mãozinha e o trouxe para os meus braços após me ajoelhar em sua frente - claro que eu quero minha vida... nada me deixaria mais feliz... eu nunca vou te deixar sozinho... ela é uma estrelinha sim... a mais bonita e brilhante que tem... ela sempre cuidará de você e vai te proteger... sempre estará com você...- o apertei em meus braços - Artur... pode me chamar como quiser... para mim, você é o meu filho... meu menininho amado... meu anjinho lindo...- lhe sorri amorosa - se quiser pode me chamar de mamãe.

Arthur: Eu... é que, me desculpa... eu ouvi você e o papai conversando quando chegaram de viagem... eu já sei de tudo...- a olhava com lágrimas nos olhos - o papai não me ama mais e você também não vai mais... eu não quero ficar sozinho anjinha... não quero - chorei abraçado a ela.

Victoria: Ei... não chora minha vida... isso não é verdade... nós te amamos e muito meu amor...- o acariciava - o que você ouviu não vai fazer eu e o seu pai deixarmos de te ama... isso nunca... você não vai ficar sozinho meu amor...- o fiz me olhar - não vai... não acredita mais na sua anjinha?...- limpei seu rostinho.

Estava conversando com meu sogro quando vi Arthur de longe chorando abraçado a Victoria. Pedi licença e fui até eles.

Heriberto: O que aconteceu meu amor? Por que está chorando meu filho? - me abaixei ao lado deles.

Vi meu filho se aproximar e saí, os deixando à sos.

Victoria: Ele está com medo amor... nos escutou conversando sobre aquele assunto e acha que agora não vamos mais amá-lo... que vamos lhe deixar... mas eu já disse que isso não está certo e que nunca vamos lhe deixar.

Heriberto: Isso nunca meu amor... o papai te ama muito, assim como a Vicky - o puxei para os meus braços - não queremos você triste... estamos aqui, com você, sempre estaremos meu filho... não chora meu amor...- o apertei em meus braços.

Arthur: Me promete papai... me promete que nunquinha vai me deixar... nem a Vicky.

Heriberto: Nunca meu filho... nós nunca vamos te deixar - beijei seus cabelos - é o nosso filho... o nosso amor.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora