👠 Dra S 18 👠

221 27 6
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga 😍🥰❤️

Andreia: Eu sei meu bem e agradeço muito por toda a sua preocupação - sorri fraco - eu não queria que ninguém soubesse o que aconteceu... creio que depois dessa nossa conversa, você irá me odiar - falei chorosa - mas eu preciso te falar tudo - apertei sua mão - eu só quero que saiba que eu te amo... que desde o momento em que te vi naquele hospital, sinto por você um amor, um carinho de mãe - a olhava ternamente.

Victoria: Não Andy... eu não tenho porque te odiar... você é tão boa Andy...- lhe sorri - e eu também gosto muito de você... é como uma mãe para mim... a mãe que eu não pude ter...- falei com um olhar vazio e triste.

Olhei no fundo de seus olhos e respirei fundo tomando coragem.

Andreia: Vicky... titubiei por um instante, mas logo senti a mão do Ricardo tocar a minha, respirei fundo e comecei a lhe falar - meu amor, quando eu era mais jovem... eu me apaixonei por um homem, mas não pudemos ficar juntos... ele estava as portas de se casar... seguimos caminhos bastantes diferentes... tempos depois eu me casei... pensava que esse homem era bom... gentil... que era um cavalheiro... mas me equivoquei - respirei fundo - ele era um monstro da pior espécie... aos poucos ele começou a mostrar realmente quem era... com o passar do tempo as agressões foram começando... os xingamentos... ele me fazia se sentir a pior mulher de todo esse mundo - fechei meus olhos e logo abri - nesse tempo eu conheci meu único e verdadeiro amor - olhei para Ricardo - o meu anjo da guarda... ele me trouxe paz... amor... me deu vida quando eu queria morrer... ele me deu o que de mais precioso e sagrado uma mulher pode ter na vida... uma linda princesinha... era tudo tão mágico e tão perfeito... só estava esperando aquele maldito voltar para casa, iria me separar dele e viver ao lado do meu amor... mas no dia em que ele chegou, o meu verdadeiro inferno começou...- ri sem vontade - ele descobriu que eu estava tendo um caso com esse homem... pior ainda, descobriu que eu estava grávida dele... o ódio foi tamanho que naquela mesma noite ele me agrediu... eu só temia pela minha pequena - falei com o olhar vazio - ele poderia me bater, me maltratar... fazer o que bem entendesse com o meu corpo, mas não poderia machucar a minha filha, isso nunca... quando me recuperei, procurei o pai dela e conversamos... eu teria que me afastar dele ou algo pior iria lhe acontecer... aquele miserável ameaçou a vida do meu amor... eu não poderia permitir que nada lhe acontecesse... isso nunca...- senti Ricardo apertar a minha mão - nada disso foi tão ruim quanto o que passou depois disso... quando minha filha nasceu, eu tive que entregar ela ao pai... eu não poderia ficar com ela - fechei meus olhos sentindo as grossas lágrimas saírem - mds  como fui covarde... como... eu poderia ter lutado... ter acabado com a vida dele e não o fiz... deixei minha menina nas mãos do pai e logo depois tive que dizer adeus aos dois... ou veria o corpo dos dois serem enterrados - falava em meio as lágrimas - ele ameaçou tirar a vida deles, caso não saíssem da cidade... assim como ameaçou tirar a minha... ontem... ontem quando estava aqui... eu... eu descobri... descobri que depois de tantos anos... você... você voltou... você é minha filha Victoria... e eu... eu sei que me odeia por ter te deixado... eu me odeio por isso... deveria ter enfrentado ele... mas nunca ter deixado vocês... são tudo que eu tenho... foi por vocês que aguentei esse maldito inferno todos esses anos... na esperança de que um dia eu pudesse reencontrar vocês... que pudesse te abraçar... olhar em seus olhos e te falar o quanto eu te amo... o quanto sinto sua falta e pensei em você cada segundo dos meus dias - a olhava com o rosto banhado em lágrimas.

Escutei aquela história com o coração na mão e já chorando. Não poderia acreditar que ela tinha passado por tudo aquilo, mas chorei ainda mais quando ela disse quem era e o que eu era. Me levantei da cama rápido a olhando e paralisei bem ali lhe olhando. Olhei para o meu pai... não poderia ser... ela era a minha mãe... a minha mãezinha...

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora