👠 Dra S 03 👠

365 37 19
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha linda 😍❤️

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Tempos depois...

Nos dias que se seguiram coloquei Victoria a prova em todos os setores do hospital. Queria lhe preparar para tudo, não apenas para uma área em específica. E para minha surpresa ela era tão boa quanto o Fernando havia falado. A deixava atuar com os pacientes, prontuários e receitas. Lógico que antes do diagnóstico final, eu revisava tudo, o que não precisava quase ser refeito. Havia um erro ou outro, mas nada que pudesse prejudicar alguém e que eu não visse, pois estava me tornando o seu preceptor. Aos poucos aquela barreira que eu havia criado iria se dissipando, mas nada que passasse do formal, apenas chefe e colaboradora.

Devo admitir que Victoria aos poucos estava roubando minha atenção e chego a dizer até que roubava meus pensamentos. Naquela tarde fria e chuvosa, estávamos na minha sala, analisando os exames de um paciente que iria para cirurgia. De repente me peguei parado, admirando ela enquanto estava concentrada nos documentos. Ela era tão linda e tão doce. Nem parecia aquela fera que há dias atrás havia me colocado contra a parede. Uma atitude muito admirável, gosto de pessoas que batam de frente comigo, que discordem, dê sua opinião. Detesto gente que puxa saco de chefe para subir na vida. Ela era o contrário de tudo que eu havia construído. A típica mulher bonita e inteligente. Se destacava não pela sua beleza, mas sim pelo seu intelecto.

Victoria: Dr Rios... tem uma coisa errada nesse prontuário...- falei me levantando e me aproximei da mesa - a medicação desse paciente está errada...- lhe entreguei os papéis.

Heriberto: Fui eu quem receitou? - peguei o prontuário e comecei a olhar.

Victoria: Não...- me apoiei na mesa - foi outro médico... olha o horário... não está no horário de seu plantão...- me aproximei um pouco mais para ler os papéis - Dr Carlos...

Heriberto: Outra vez ele cometeu esse mesmo erro? - falei sério - me diga Dra... o que faria se fosse a chefe do departamento? - virei lhe olhando... aquela proximidade fez meu corpo esquentar de uma maneira abrupta.

Desviei meus olhos do papel e o olhei calmamente.

Victoria: Pelo que vejo não é a primeira vez que ele comete esse erro... o que é um perigo para o nome do hospital, mas potencialmente para a vida dos nossos pacientes... ainda mais a troca que foi feita, nesse caso - apontei para os papéis - é uma medicação muito forte para algo tão simples... ainda mais se tratando de uma criança...- lhe olhei - como assim o que eu faria?

Heriberto: Se fosse a chefe e ele o seu subordinado... o que faria nesse caso? - sussurrei olhando de seus olhos para os seus lábios... não sei ao certo, mas aquela aproximação entre nós dois estavam me despertando coisas das quais há anos não sabia o que era sentir.

Victoria: Não sei...- me afastei e andei um pouco pela sala - mas acredito que lhe demitiria... claro que isso depois de uma revisão de seus atos... nada pode ser feito em um impulso... mas ele pois a vida de alguém em risco, o que foi imprudente... como já disse, essa medicação é muito forte... mas isso é o que eu penso... e peço desculpa se estou errada...- parei perto da mesa e o olhei.

Olhava para ela andando de um lado ao outro e sorri. Era tão linda e tão perfeita. Mds o que está acontecendo comigo? Essa mulher está me levando à loucura.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora