👠 Dra S 32 👠

150 17 2
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Victoria: Não... vou ficar aqui, com ele... quero estar por perto para ver como está indo tudo e coletar sangue para novos exames... não quero que ele passe muito mais tempo aqui... bom, pelo menos não nessa cama - sorri.

Luiza: Está bem... pode me ligar se tiver alguma novidade? Não importa a hora... vou cuidar um pouco do meu neto e amanhã quando deixá-lo na escola, venho para cá.

Victoria: Claro... qualquer coisa lhe aviso, não se preocupe... dá um beijo nele por mim, por favor...- lhe sorri.

Luiza: Pode deixar...- falei e voltei a olhar meu filho - fique bem meu filho... precisamos de você... precisamos que esteja bem... eu te amo...- beijei seu rosto após lhe acariciar... me despedi de Victoria e saí dali.

Vi Luiza sair e suspirei olhando para o meu amor.

Victoria: Ouviu a sua mãe não é?... precisamos de você bem... tem que ficar bom amor...- beijei sua testa e fui até o sofá que tinha ali... sentei e logo deitei... estava cansada... tão cansada que acabei pegando no sono, sem nem mesmo perceber... quando dei por mim haviam se passando algumas horas e já era madrugada.

Estava tão imerso em meus sonhos, naquele mar de medicação que estava recebendo, que não conseguia me mover. Pouco a pouco senti meu corpo responder e logo pude abrir meus olhos, me sentindo agoniado com o que tinha em minha boca e garganta.

Ouvi um pequeno gemido vindo da cama de Heriberto, me levantei rápido e sorri ao ver que ele estava acordando.

Victoria: Meu amor...- fica calmo...

Olhei para Victoria e apertei seu braço agoniado com aquilo, queria respirar sozinho, falar com ela.

Senti ele apertar o meu braço e toquei sua mão.

Victoria: Calma meu amor... já entendi... vou tirar?... fica quietinho...- falei indo até o banheiro que tinha ali e lavei minhas mãos pondo luvas em seguida... com cuidado tirei o tubo que estava em sua garganta e desliguei o aparelhos - pronto amor... agora respira devagar.

Segurei em sua mão tão apertado como pude e fiz o que ela mandou, comecei a respirar devagar.

Heriberto: O... o que... aconteceu? - ofeguei um pouco lhe olhando.

Victoria: Deixa eu te examinar primeiro meu amor...- lhe sorri cuidadosa - aproveita e fica bem calminho... respira devagar para estabilizar...- falei começando a lhe examinar.

Fechei meus olhos concordando com ela e logo senti ela começar a me examinar.

O examinei e ao perceber que sua respiração estava normalizada, lhe dei um selinho um pouco demorado e o olhei.

Victoria: Está sentindo algum incômodo ou algo parecido?

Heriberto: Não...- sorri após o beijo - só estou com aquela velha sonolência... como está o meu filho? Por quanto tempo fiquei aqui?

Victoria: Hum... que bom...- sorri - isso é uma bom sinal... é por causa dos medicamentos minha vida... mas logo passa... nosso menino está bem... pergunta muito por você... agora ele está com a sua mãe... ela ficou com ele essa noite para tentar matar um pouco a saudade...- sorri - digamos que um tempinho.

Heriberto: E ela? Te fez algo? Amanhã quero ver meu filho, nunca fiquei tanto tempo longe dele... sei o quanto ele deve estar assustado com tudo isso... um tempinho, foram quantos dias?

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora