👠 Dra S 22 👠

219 24 6
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 🥰❣️

Victoria: Acho...- fechei os meus olhos sentindo seu dedo ali e senti um frio enorme na barriga - diz pra ele que eu estou aqui...- falei abrindo os meus olhos - que ele pode matar esse desejo.

Heriberto: Antes de matar o meu desejo, eu quero despertar e fazer o seu adormecer... não quero matá-lo, isso jamais... quero ele todos os dias e todas as horas... quero te ter louca e desejosa.

O olhei e sorri sem jeito do que ele falava.

Victoria: Está bem então... vai fazer uma coisa de cada vez, não é?...- acariciei seu rosto.

Heriberto: Uma coisa de cada vez meu amor - beijei sua mão - posso tirar seu vestido? - perguntei calmamente.

Victoria: Meu vestido?...- o olhei meio sem saber o que falar... mas falei o que me veio na cabeça - uhum... pode sim...- o olhei e aguardei sua ação.

Heriberto: Não farei nada meu amor - sorri lhe levantando um pouco e lentamente comecei a deslizar o fino tecido de seu vestido, a deixando de lingerie...- meu amor... minha mulher... desse dia em diante, eu não quero te perder... quero tê-la sempre ao meu lado - sussurrei acariciando seu rosto com calma.

Senti meu vestido deixar meu corpo e o olhei envergonhada.

Victoria: Não vai me perder...- falei fechando meus olhos e sentindo sua carícia.

Heriberto: Assim como você não vai me perder meu amor - levei calmamente sua mão até a toalha que estava em minha cintura - tira ela amor... descubra o meu corpo.

Olhei a minha mão ali naquela toalha e respirei fundo tomando coragem. Olhei para o seu rosto e vi que ele me olhava atentamente. Me levantei e o fiz levantar. Me aproximei dele, beijando seu rosto enquanto tirei sua toalha e a deixei cair no chão. Devagar me afastei um pouco e o olhei ali em minha frente, ele estava complemente nu. Tenho certeza de que fiquei vermelha feito tomate. Ainda mais porquê ele estava nu e eu semi nua em sua frente.

Heriberto: Amor - segurei seu rosto fazendo ela me olhar - ainda sou eu... está tudo bem... confia em mim?

Senti suas mãos em meu rosto e o olhei.

Victoria: Uhum... eu confio sim... me desculpa... é que... eu... eu nunca tinha visto nenhum homem pelado... ainda mais eu estando assim...- falei lhe olhando.

Heriberto: Eu sei amor... pode confiar em mim... toca meu corpo... você será a única a tê-lo de todas as formas que desejar.

Me aproximei novamente dele tocando sua cintura e deslizei minhas mãos para suas costas. Toquei sua pele com calma e o olhei nos olhos. Senti nossos corpos se tocarem e logo senti seu membro tocar o meu ventre. Fechei os meus olhos, não queria nem iria fugir. Mesmo sendo médica e conhecendo bem o corpo humano, estar perto de Heriberto ele estando daquele forma era estranho. Mas não vou mentir, estava gostando. Ele estava sendo tão carinhoso e cuidadoso comigo.

Victoria: Você é todo quente...- sorri acariciando suas costas e trouxe as suas mãos para as laterais de seu corpo e desci para seu quadril sem tirar os meus olhos de seus olhos.

Observei cada movimento dela até chegar ao meu corpo. Quando senti aquelas pequenas mãozinhas deslizarem por meu corpo, fechei meus olhos e sorri sentindo algo percorrer meu íntimo. Aquele toque era tão perfeito, tão macio e tão excitante. Victoria estava desenvolvendo um enorme poder sobrenatural sobre mim e eu não estava achando ruim. Estava amando aquele contato, aquela aproximação. Nunca havia sentido aquilo por outra mulher, nem por minha primeira esposa. Ali eu soube que minha sina sempre seria Victoria, nascemos para nos pertencer e assim seria por toda nossa vida. Logo abri os meus olhos, me deparando com aqueles lindos e intensos olhos verdes. Parecia que eu me perdia ali e não queria mais me encontrar.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora