👠 Dra S 38 👠

157 17 2
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Após tomar um banho e me vestir, fui ao quarto de meu filho, fiquei um pouco com ele e logo desci para o escritório, tinha alguns documentos para analisar, fora os que Victoria iria me trazer. Me sentei ali, mas não conseguia fazer nada, sempre minha vinha ele a memória. Os momentos intensos que estávamos prestes a viver e eu como sempre fugi.

Saí do hospital já um pouco tarde, tudo o que queria era tomar um bom banho e deitar com o meu amor. Ao chegar em casa vi a luz do escritório acesa e fui até lá, sabia que era Luiza que estava ali. Bati na porta, após ouvir ela me autorizar entrei e me aproximei.

Victoria: Boa noite...- falei um pouco séria... não tinha gostado nada dela ter batido em minha mãe... mas também não tirava sua razão... a verdade é que as duas erraram.

Luiza: Boa noite Victoria - a olhei - me desculpe por não ter ficado para nossa reunião no hospital... e também pelo que viu e ouviu...- falei me ajeitando na cadeira - trouxe os documentos?

Victoria: Trouxe sim...- lhe mostrei e coloquei sobre a mesa - deveria controlar um pouco mais as suas ações Sra...- falei calmamente - por mais raiva que tenha dela, é a minha mãe... não gostei nada de vê-la batendo nela... mas sei os seus motivos... e acredite ou não... minha mãe também é vítima do seu falecido marido... ela não sabia de nada do que passava... ele também a enganou.

Luiza: Victoria não me leve a mau... mas, você não ouviu toda a conversa, então por favor não fale sobre isso... eu não quero saber se ela foi ou não vítima dele... querendo ou não ela foi amante do Edgar e ninguém lhe obrigou a isso... eu não quero mais falar sobre esse homem, assim como também não quero falar sobre ela... irei lhe respeitar por ser sua mãe, mas não quero contato... esse assunto está morto e enterrado há anos... e é assim que vai ficar... creio que já passamos por muitas coisas até chegarmos onde estamos, pelo bem dessa família, vamos manter a paz e deixar esse assunto - vi meu celular tocar mais uma vez e respirei fundo rejeitando a chamada. Ele era tão insistente e estava me enlouquecendo.

Victoria: Não escutei toda, mas ouvi boa parte... você está certa... não vamos discutir...- suspirei vendo ela rejeitar uma ligação e vi que era Fernando - está tudo bem?... por que não atende?

Luiza: Sim! - a olhei - está... me desculpe...- peguei o celular e desliguei ao receber mais uma chamada dele - agora não vamos mais ser interrompidas - falei pegando a pasta - eu vou ler tudo e assinar, creio que amanhã pela manhã te devolvo... essas licitações precisam de bastante cuidado, eu confio em você... mas sempre fui assim, não me leve a mau... pode perguntar ao Heriberto - ri.

Victoria: Pode ser algo importante...- a olhava e olhei para o celular - não se preocupe... ele já me disse... e não está errada... afinal o hospital é seu... Luiza... tem certeza de que está tudo bem?

Luiza: Não é nada importante... são bobagens... tenho...- respirei fundo - não tenho... mas vai ficar... eu sou um pouco chata com documentos, sempre fui... nunca sabemos quando seremos fiscalizados, gosto de tudo certo.

Victoria: Não é o que parece... quer conversar? - sentei ali na cadeira a olhando - é alguma coisa com o Fernando, não é? Por isso ele está ligando.

Luiza: É - respirei fundo - Fernando ficou maluco... não sei de onde tirou que está apaixonado por mim...- falei de uma vez - acredita nisso? Ele está maluco, isso sim... eu sou apenas a mãe do amigo dele... alguém que sempre esteve aqui, mas nunca sequer lhe dei abertura para isso, aliás para homem algum...passei minha vida de luto... por um maldito que se quer mereceu isso.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora