Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️AriSanRoman80
Toda sua 😍😘Victoria: Então está bem... até mais tarde...- lhe sorri e sai da sala.
Lhe vi sair e voltei a fazer minhas coisas.
Aproveitei a hora do almoço e fui ao consultório do Fernando, sabia que ele estava sozinho e não havia saído. Bati na porta e entrei após ser autorizado.
Heriberto: Podemos conversar? - entrei deixando a porta entre aberta.
Fernando: Claro... sente-se... sobre o que quer conversa? - falei deixando os prontuários sobre a mesa.
Estava na recepção quando percebi que tinha esquecido o meu celular na sala, então resolvi voltar para pegar.
Heriberto: Por que contratou ela Fernando? Pela beleza? Só por ser nova e bonita? Sabe o que pode acontecer? O que ela pode fazer? Está pronto para colocar sua carreira em risco por causa de um rostinho bonito? - fui direto.
Estava prestes a entrar na sala quando ouvi aquilo e parei ali. Não pude crer no que ouvia.
Fernado: Está enganado Heriberto...- lhe olhei sério - não vou negar que Victoria é muito bonita e isso é perceptivo... mas não lhe contratei por isso e sim porquê ela tem potencial... ela foi a melhor aluna da classe Heriberto... e não só considerada por mim, mas como para todos os demais professores... precisava ver como ela conduziu as consultas hoje... se notava a satisfação no olhar dos pacientes... não entendo porque está implicando com ela.
Heriberto: Sabe o quão rigoroso eu sou com esse hospital... é o meu nome que está em jogo... assim como a vida dos pacientes... ela acabou de se formar e não confio em alunos recém saídos da universidade... sabe que tudo requer prática... teoria para se ter noção, mas acima de tudo a prática... o que ela não tem.
Naquele momento bati na porta e entrei, olhando para aquele homem.
Victoria: Está certo Dr Rios... não tenho prática... mas tenho muita teoria... sem teoria não se tem prática... sem prática não se tem experiência... e sem chance não se tem médico - o olhava séria - estou vendo que me enganei muito a seu respeito...- ri sem vontade - se estou aqui é para fazer o mesmo que o Dr... salvar vidas... para isso tive preparo, por isso estou aqui... assim como eu acabei de sair da faculdade, um dia o Sr também saiu... precisou de uma oportunidade não foi?... a teve e olha onde está hoje... eu também preciso Dr... assim como foi um dia, eu sou alguém que precisa de um espaço para mostrar o meu talento... mas se não quiser me dar esse espaço, não tem problema algum... eu sei da minha capacidade... o meu diploma mostra ela... não pense que só porquê o Dr González me deu essa oportunidade que não posso conseguir por mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...