AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰Heriberto: Boa noite, peço um minuto da atenção de todos e garanto que serei breve - ri olhando todos - primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos que foram testemunhas da nossa união e também por todas as felicitações e mostras de carinho para comigo e com a minha esposa - falei lhe olhando - agora me dirijo a você meu amor... minha linda esposa... enquanto entrava na igreja, estava pensando no quão sortudo eu sou por ter sido o eleito dentre tantos... no quão sortudo eu sou por ter o privilégio de tê-la ao meu lado todos os dias, do amanhecer ao anoitecer... a cada vez que olho para você me apaixono mais e mais... eu pensei que compreendia o significado do amor, mas isso é algo que jamais será compreendido por quem ama... é tudo abstrato e natural, não precisa ser forçado... você faz tudo se adaptar... eu te amo Victoria e quero que saiba que enquanto viver te darei sempre o meu melhor... mesmo errando irei tentar corrigir tudo... isso não é tudo, mas é uma parte de tudo que eu sinto e queria compartilhar com todos - peguei uma taça de champanhe e levantei - um brinde a minha linda esposa e a tudo o que temos para viver - agradeci e saí dali indo para onde ela estava.
O olhava sorrindo e levantei quando o vi perto de mim. Toquei minha taça na sua e lhe sorri lindamente.
Victoria: Desse jeito vai me deixar com vergonha amor... eu não sou tudo isso...- acariciei seu rosto e lhe dei um breve selinho - mas... obrigada pelas lindas palavras... não tenho dúvidas de minha escolha... de nem uma delas...- pisquei para ele.
Heriberto: Eu sei que não tem meu amor - sorri colocando nossas taças na mesa e levei ela para a pista de dança - está linda meu amor... uma verdadeira princesa - sussurrei segurando em sua cintura, começando a bailar com ela
Victoria: Estou?...- sorri - me arrumei para você... que bom que gostou...- encostei a cabeça na sua - você também está lindo... nunca tinha visto você tão arrumado...- sorri gostoso.
Heriberto: Amor - ri - eu amei tudo meu amor... cada detalhe de seu visual Dra... só é uma pena ter que estragar ele todinho - sorri.
Victoria: Como assim amor? - sorri sapeca - você vai rasgar ele como fez com as minhas camisolas?... questionei baixinho em seu ouvido e sorri encostando meu rosto no seu ombro.
Heriberto: Sabe o que os noivos fazem depois do casamento? - apertei sua cintura - o vestido não, mas posso fazer isso com a linda e sexy lingerie que está por baixo desse corpão todo - sussurrei em seu ouvido.
Victoria: Eles viajam em lua de mel?...- sorri o olhando e deixei um baixo gemido escapar dos meus lábios - amor...- ri sem jeito - tadinha dela... mas eu até que ia gosta...- falei sapeca.
Heriberto: Isso também meu amor... vai amar o que te farei mais tarde... podemos fugir agora?
Victoria: Não sei porque, mas estou achando que você vai aprontar...- ri - agora?... tá...
Heriberto: Não imagina o quanto - sorri safado - vamos partir o bolo e fugimos sem que ninguém saiba.
Victoria: Tá... - ri - amor... olha lá o que vai fazer... se não o seu sogro te esgana... - beijei seu pescoço.
Heriberto: Ninguém precisa saber o que se passa meu amor - ri safado.
Horas depois...
Havia fugido com o meu amor para a nossa noite de núpcias, passaríamos em um hotel e no outro dia viajariamos para Veneza, seriam quinze dias apenas nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...