👠 Dra S 39 👠

158 16 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Victoria: Vai lá... ele deve está se descabelando... e sim... vamos viver um dia de cada vez... quem sabe meu desejo não se torne real...- ri - seu filho ainda está me enrolando... tadinho do meu pequeno... hoje eu exagerei um pouco no horário... já estou vendo que vou levar bronca do Heriberto...- fiz uma cara engraçada - melhor eu subir logo... boa noite...- lhe sorri e após lhe dar um abraço subi... fui ao quarto do meu pequeno e lhe dei um beijinho... em seguida fui para o nosso quarto.

Passei toda a noite esperando Victoria, mas como ela demorou e os remédios me deixavam sonolentos, não aguentei esperar e acabei dormindo.

Quando entrei vi ele dormindo e respirei aliviada. Tomei um banho e logo deitei na cama, sem nada mesmo, só queria dormir e foi o que fiz, pertinho do meu amor.

No escritório...

A vi sair e fui para o meu quarto. Após me ajeitar, peguei minha bolsa e saí. Entrei em meu carro e dirigi até a casa do Fernando. Minutos depois estacionei ao chegar e desci, indo até a porta. Toquei a campainha e esperei.

Estava na sala olhando meu celular e tomando um copo de whisky. Quando ouvi a campainha tocar levantei indo até a porta e quando abri não pude acreditar.

Fernando: Luh...

Luiza: Fernando... me perdoe por vir a essa hora... podemos conversar? - falei sem jeito, não conseguia olhar direito para ele.

Abri mais a porta a olhando sério.

Fernando: Quer conversa Luiza? - disse sério a vendo entrar e fechei a porta - passei o dia todo te ligando e você nem se deu ao trabalho de atender uma ligação Luiza... por que fez aquilo?... era só ter dito que não queria e eu tinha parado... fugiu de mim como se eu fosse um mostro ou como se eu fosse abusar de você... por que está fazendo isso?... me encheu de esperança e em menos de cinco minutos a tirou.

Caminhei até o sofá onde coloquei a minha bolsa e me virei escutando tudo que ele falava. Eu tinha duas alternativas naquele momento, a primeira seria passar a noite me justificando e ele não acreditando e a segunda, bem. A segunda seria fazer o que eu estava prestes a fazer. Me aproximei mais dele, ao ver que ele parou lhe sorri, segurei em sua nuca e o beijei com todo amor e desejo que tinha de me entregar a ele, aquele sentimento que me consumia. Sem falar naquela quentura que passou a tarde toda me atentando, nem um banho frio foi capaz de resolver. E eu só desejava me sentir assim, possuída por aquela chama que ele acendeu em mim.

Falava a vendo andar pela sala e logo se aproximar de mim. Me calei e a olhei meio confuso, não vou mentir. Fiquei surpreso com seu rompante, mas não me fiz se rogado. Ao sentir ela me tomar correspondi de imediato e puxei seu corpo para junto do meu, a beijando com amor. Mas depois de um tempinho parei e me afastei.

Fernando: Não... pode parar... você não vai fugir de novo, não é? - a olhava pedindo ao céus que ela dissesse que não - porque eu não vou deixar que brinque comigo Luh... pode achar que estou brincando, mas não estou... eu realmente te amo.

Luiza: Eu não vou fugir... não estou brincando... estou aqui, com você...- sussurrei acariciando seu rosto - me perdoe por fugir... tive medo... mas... eu quero entender tudo isso que estou sentindo... eu não quero fugir... quero você... se me quiser dá forma que sou... com todas as marcas... rugas... com todos os meus erros e acertos...- falei olhando em seus olhos.

Fernando: Oi meu amor... claro que eu te quero...- falei aproximando nossos corpos novamente - você não tem rugas amor...- sorri e beijei seu rosto - é linda Luh... eu te ajudo a entender... a descobrir o que está sentindo.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora