AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 🥰💖Fernando: Ei... fica calma... Heriberto acabou de saber sobre nós dois... Luh... você quer que eu me afaste, é isso? - me afastei um pouco lhe olhando.
Luiza: Não...- segurei seu braço - não é isso... por favor não... é a última coisa que quero Fernando...
No quarto...
Respirei fundo passando a mão no rosto ao ouvir o que ela falou, Victoria tinha razão e eu só estava enxergando o que eu queria.
Heriberto: Não Victoria... não vou dizer coisas horríveis... não te disse ontem, não direi agora... eu tive e tenho toda paciência com você, com suas manias... com os seus jeitos, mas não tem o mesmo comigo... tenha um bom dia de trabalho e se não nos vermos a noite, tenha um bom descanso...- falei e saí dali indo até onde minha mãe e Fernando estavam - Fernando pode me deixar conversar com ela, por favor - falei sério.
O vi sair e sentei ali naquela cama. Senti algumas lágrimas rolarem em meu rosto e logo as limpei. O que ele quis dizer com aquilo?
Fernando: Depende...- devolvi o mesmo olhar - se for para falar tudo aquilo de novo, então não...
Heriberto: Fernando eu quero conversar com minha mãe... apenas isso, só quero falar sozinho... entre nós dois.
Olhei para Luh e a vi concordar.
Fernando: Está bem... vou esperar na sala...- beijei o rosto do meu amor e após pedir licença saí dali indo para a sala.
Heriberto: Vem comigo - entramos no seu quarto, fechei a porta e fui até a cama com ela - o que sente por ele? Eu quero saber a verdade - falei com calma.
Sentei na cama o olhando e limpei meu rosto.
Luiza: O que sinto?... bom... é algo confuso... eu gosto dele... muito... tenho medo de perdê-lo... eu não só gosto... eu amo o Fernando meu filho... tentei me negar isso, mas não posso mais fazer... sei que parece ridículo, mas é o que sinto... o que ele sente.
Heriberto: Não é ridículo... nunca foi... me perdoe por ter sido tão rude e ignorante com a Sra... eu te falei e torno a repetir, quero que seja feliz... muito feliz... e se sua felicidade for ao lado do Fernando, eu só espero que ele cuide muito bem da Sra e que não lhe faça sofrer... eu sei que não precisa nem nunca vai precisar da minha aprovação em nada, é a sua vida... faz e desfaz o que quiser, como quiser... eu quero que seja feliz, sem se importar com a opinião de ninguém... me promete isso?
O olhei já chorando novamente e o abracei, lhe apertando em meus braços.
Luiza: Não preciso, mas não sabe como é importante seu apoio... obrigada meu amor... eu prometo sim... e ele não vai filho... eu sei que não vai.
Heriberto: Não precisa me agradecer... eu quem tenho que me desculpar por ter agido dessa forma, eu sei tudo que sofreu esses anos... está na hora de mudar e deixar tudo isso para trás e seguir - sussurrei abraçado a ela.
Luiza: Eu sei filho... é o que estou fazendo... já não quero mais ficar presa a esse passado... quero voltar a viver... a ser feliz... - beijei seu rosto - espero que esteja tudo bem entre você e a Vicky.
Heriberto: Já está sendo - beijei sua mão - não está e nem sei se ficará - respirei fundo - eu amo a Victoria e disso não me arrependo nunca... mas acontecem coisas que não podemos controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)
RandomSenti no peito o amor surgir Quando olhei pra você eu logo senti Que o meu coração ia ser todo seu Pra sempre Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫...