👠 Dra S 14 👠

246 30 11
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga linda 🥰❤️

Victoria: Andreia...- falei a olhando séria - não insulte a minha inteligente... eu sei muito bem quando uma pessoa está bem ou não... não seja teimosa... ou então eu vou ter que ligar para o Heriberto... ai quero ver você dizer que não...

Andreia: Victoria... por favor... não... eu... - a olhei nervosa e respirei fundo - está bem... eu deixo - falei a contra gosto.

Victoria: Boa menina... agora já sei como te convencer das coisas...- falei começando a lhe examinar... levei minha mão até sua testa e a olhei espantada - Andy... mds... está ardendo em febre.

Andreia: Não é nada demais... quando chegar em casa eu tomo um antitérmico.

Victoria: Não!... não vou deixar você ir pra casa assim Andy... isso não...- desci do carro e fui até o outro lado, lhe tirando do carro - vamos... vou cuidar de você...- falei levando ela para dentro de casa.

Andreia: Menina... eu preciso ir para casa... já estou passando da minha hora - falei nervosa... aquele lugar me trazia tantas recordações.

Victoria: Já disse que não Andy... eu ligo para sua casa avisando...- lhe sentei no sofá - você está ardendo em febre... só me diz o número que eu ligo... tenho certeza de que ele vai entender... ele é seu marido e não o seu dono...- falei pegando algumas coisas na minha maleta.

Andreia: Não precisa menina... quando chegar converso com ele...- passei uma mão na outra - eu estou bem... é só uma febre, pode ser um resfriado.

Victoria: Só uma febre? - a olhei sem acreditar no que ouvia - seu queixo está tremendo...- falei aproximando o termômetro digital de sua testa - olha... você fica aqui, está bem?... se precisar amanhã vou com você falar com o seu marido e tudo será esclarecido... me deixa cuidar de você, por favor...

Andreia: Nada disso Victoria... eu estou bem, quando chegar em casa, vou tomar um banho frio e um antitérmico... te garanto que amanhã estarei novinha em folha - sorri afastando o termômetro e levantei do sofá - eu realmente preciso ir menina... tenho muito o que fazer.

Estava saindo do quarto quando ouvi vozes vindo da sala. Sabia que minha joaninha acabará de chegar e me aproximei.

Ricardo: Joaninha... chegou? Está sozinha? - parei de falar ao entrar na sala e ver aquela mulher... não podia ser... não podia ser ela... o mundo era muito pequeno mesmo.

Quando ouvi aquela voz, senti um frio percorrer a minha espinha dorsal e logo vi aquele homem entrar na sala. Meu corpo inteiro tremeu e senti o resto de minhas forças se esvairem. Tudo escureceu e fui ao chão com todo o meu corpo.

Victoria: Sim papa... sou eu...- quando olhei para o meu pai ouvi um barulho e quando me virei vi a Andy no chão - Andy...- me abaixei rápido ao seu lado - Andy fala comigo... pai me ajuda, por favor...- tentava acorda ela.

Fui rapidamente até ela, me abaixei e lhe peguei em meus braços, a levando para o meu quarto, lhe colocando em minha cama.

Ricardo: Minha filha o que está acontecendo? Por que ela está tão quente? - à olhei nervoso.

Victoria: Ela está com febre papa... e está muito alta... pega alguns panos molhados para mim, por favor...- falei abrindo um pouco a blusa dela - vou lhe examinar enquanto isso...

Ricardo: Está bem... cuida dela joaninha - falei entrando no banheiro... peguei duas toalhas pequenas, uma bacia com agua fria e voltei - aqui está meu amor.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora