👠 Dra S 40 👠

165 15 1
                                    

AriSanRoman80
Toda sua minha amiga ❤️🥰

Fernando: Está tudo bem meu amor? - toquei seu rosto em uma carícia - se quiser podemos parar...- a olhava com amor... só queria que ela se sentisse bem para termos aquele momento... sabia que ela estava enfrentando um medo e eu iria ajudá-la...- o que se passa nessa cabecinha?

Luiza: Sim! - o olhei - eu não quero parar... quero seguir... não passa nada... não se preocupe - lhe sorri - eu estou bem e tudo que quero é ser sua... esquecer de tudo e só me lembrar de você.

Fernando: Está bem...- sorri - se não se sentir bem me diz que eu paro...- falei e boltei a lhe beijar... a peguei no colo e lhe deitei na cama... beijei suas pernas até suas coxas, as beijando por dentro até sua intimidade... levei as mãos as laterais de sua calcinha e lhe olhei - posso?

Me segurei nele e logo pude sentir minhas costas baterem no colchão da cama. Me apoiei nos cotovelos e olhei para o que ele iria fazer.

Luiza: Pode ir meu amor... eu estou bem...- sorri calmamente.

Lhe sorri e depositei um beijo em sua intimidade, por cima da calcinha. Desci aquela pequena peça e retirei, a deixei ali do lado e voltei beijando suas pernas novamente... beijei seu abdômen e subi beijando entre seus seios.

Aproveitei um momento de descuido dele e o empurrei na cama, subindo em seu corpo. Não me perguntem de onde tirei força e ousadia para fazer isso. Só sei que fiz e me senti outra mulher. Me debrucei um pouco sobre ele, fazendo meus seios tocarem seu peitoral e o beijei gemendo. Era impossível não me sentir excitada com os seus toques.

Fernando: Amor...- sorri surpreso com aquele arranque, mas fiquei bem feliz com sua atitude... apertei sua cintura correspondendo ao seu beijo com desejo e fiquei louco com aquele gemido... desci as mãos por seu corpo até suas pernas, as coloquei cada uma ao lado de meu corpo e desci as mãos por seu bumbum, o apertando com luxúria.

Luiza: Huuum...- sorri soltando seus lábios - está querendo me enlouquecer? - me movi lentamente sobre ele, lhe provocando.

Fernando: Está funcionando?...- sorri a olhando - huum... não faz assim amor...- desci um pouco minha mão ali por trás mesmo, toquei sua entradinha que estava bem húmida e mordi meu lábio inferior - quem está enlouquecendo sou eu..

Senti ele tocar meu íntimo daquela forma e foi imprevisível o que eu fiz. Joguei minha cabeça para trás gemendo um pouco alto. Naquele momento dei uma bela visão de todo meu corpo para ele e ao contrário do que ele pensou, eu não parei. Lhe sorri travessa e continuei a me mover bem ali, sobre seu corpo, já sentindo aquela linda e perfeita excitação que se formava em seu membro.

Fernando: Oooow... Luh... vai me matar assim...- apertei sua cintura com um pouco de força, admirando o lindo corpo que ela tinha... e que cá entre nós, estava me deixando completamente louco, teria muito trabalho - amor... não me tortura assim... aahhh...

Luiza: Eu não quero te torturar, não dessa forma - falei sapeca saindo de cima dele... me ajeitei e comecei a baixar sua calça, junto com a cueca, se o faria seria de uma única vez.

Fernando: Eita que a minha Julieta é bem safadinha...- sorri e lhe ajudei a tirar minha roupa - vem amor... me mata de uma vez por todas... me deixa te fazer minha... só minha...

Terminei de tirar sua roupa e deixei ali. Voltei para cima de seu corpo, me ajeitando sobre ele. Segurei seu membro, me levantei um pouco e lhe encaixei em meu íntimo lentamente. Foi uma dor um tanto quanto incômoda, mas não parei. Não iria passar se o fizesse.

👠 Dra Sandoval 👠 - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora