Pov /Noah
Já eram 20:30. Eu roia as unhas de anciedade. Não sabia se (S/n) tinha lido o bilhete, não sabia se ela estava bem, não sabia se ela iria vir. Dúvidas e dúvidas rodavam em minha cabeça e eu não podia fazer nada além de esperar. Eu daria o tempo certo para ela, mas, eu precisava falar com ela. O que eu fiz hoje foi péssimo, mas não vou descontar da frase dela "foi só uma noite".
Sei que ela pode ter falado aquilo da boca para fora, mas mesmo assim doía. Ela me tratando com frieza hoje, doeu, e muito! Mas ela tinha muitos motivos para isso.
Eu sou orgulho para caralho, e (S/n) também é, por isso ela não vai dar o braço a torcer, então eu tenho que fazer isso.
Meu jeito nem sempre foi assim, antes eu era um bobo apaixonado, todas as garotas pisavam em mim por conta disso. Eu era uma piada na escola, muitos duvidavam de minha sexualidade por conta disso. Mas só foi pegar em um revólver e matar um bandido que tudo na minha vida mudou.
Não sou mais aquele menino bobo apaixonado que escrevia poemas para apenas uma garota em específico. Hoje eu faço garotas gemerem o meu nome e pedir por mais.
Eu não sei se esse meu jeito vai mudar, sinceramente eu não sei se estou disposto a mudar, mas não aguento (S/n) longe de mim. Não sei o que irá acontecer nessa conversa, não sei como iniciar isso sem parecer uma discussão.
Pov/(S/n)
Eu tomei uma decisão, voltar a minha vida como era antes. Esse hospital aqui na Califórnia tem uma unidade em Nova York, e estou pensando em ir para lá.
Eu sei, isso parece ridículo, fugir de meus problemas como uma garotinha besta, mas infelizmente foi assim que eu cresi.
Minha mãe já se envolveu em muitos problemas, e sempre a solução deles eram apenas mudar de cidade ou até mesmo de país.
Eu sempre levei Any e Sabina junto comigo desde que conheci elas, e dessa vez não ia ser diferente.
Eu nunca tive tempo para o amor. Apenas para o sexo sem sentimento, e eu jurava que dessa vez ia ser igual, mas infelizmente não foi. Noah mexeu comigo, e essa sensação era totalmente nova para mim, e acho que para Noah também.
Eu não estou preparada para me aventurar em um romance ou algo do tipo, e não sei se eu e Noah vamos tentar.
---------------------------------------------------------
Terminei de meu arrumar e fui em direção a casa de Noah. Olhar aquele prédio me arrepiou por completo. Eu estava totalmente paralisada, até que descidi encarar os meus medos e não fugir, já que era isso que eu estava pensando em fazer.
Apertei a combinação de números de seu apartamento 13 e rapidamente uma voz rouca invade os meus ouvidos me causando mais alguns arrepios.
Quem é?
Sou eu Noah! A (S/n)
Ah, certo suba por favor!
Respirei fundo e entrei no elevador. Minhas mãos estavam suadas, uma gota de suor escorria sobre as minhas costas e eu só queria sumir mas já era tarde demais.
Ouvi o elevador chegando no andar e apenar murmurei um
Vai dar tudo certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfiction[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...