🦋This girl is unreal🦋

1.9K 209 149
                                    

Pov Noah

-noah isso é perfeito- disse (S/n) com algumas lágrimas nos olhos- olha isso AAA É UM ROTTWEILER!- exclamou ela se abaixando para pegar o doguinho.

- gostou?- perguntei e ela deu um beijinho na cabeça do filhote.

- eu amei Noah!- ela disse e se levantou com o cachorrinho nas mãos- você é tudo- ela falou e eu me arrepiei- o meu tudo- disse (S/n) e me deu um beijo.

Levamos o cachorrinho lá para baixo, já que todos queriam ver, e eu me deparo com a cena de Any e Sabina brigando por algo.

- pô, mas vocês poderiam me avisar!- disse Any brava para Sabina.

- você estava ajudando Noah!- exclamou Sabina- como ia sair daqui rápido e fazer uma tatuagem junto a nós?- Sabina falou e eu olhei para (S/n).

- tatuagem?- falei um pouco mais alto que queria e a briga parou.

- é...- falou (S/n)- eu fiz uma tatuagem perto do- fomos interrompidos por Any e Sabina surtando de mãos dadas pelo cachorro. Mas elas não estavam brigando?

- MEU DEUS OLHA ESSE DOGUINHO!- falou Any com uma voz de bebê.

- YO NO CREO- falou Sabina impressionada com o cachorro.

- falem baixo!- (S/n) falou- vai assustar o cachorro.

- fodasse, só me dá- Any falou e nós demos risada.

O cachorro foi colocado no tapete e elas brincaram com ele enquanto e e (S/n) estávamos olhando em pé.

- onde que é a tatuagem?- perguntei para (S/n) e abraçei forte sua cintura.

- vem aqui pra cima- ela falou e um sorriso malicioso brotou em meus lábios- vou te mostrar aonde é- ela falou em meu ouvido e eu puxei ela lá para cima.

Fomos para o nosso quarto, e (S/n) fechou a porta, tirou sua blusa e me deu a visão de seus peitos e ao lado uma linda tatuagem de rosa.

-puta que pariu (S/n)!- exclamei enquanto não tirava os olhos dela- você é perfeita!- peguei em seu corpo e ela estremeceu com o meu toque- você é gostosa pra caralho!- disse em seu ouvido e terminei dando um beijo em seu pescoço.

- acabe com essa tortura logo!- falou (S/n) em um fio de voz.

- então me diga babe- falei e dei outro beijo em seu pescoço- o que você quer?

- você- ela falou e eu não perdi mais tempo.

Gatilho: conteúdo sexual 🚨

Coloquei (S/n) na cama e beijei todo os seus seios fartos.

- n..noah- gemeu (S/n) enquanto se contorcia na cama.

Ela se sentou e tirou minha blusa, e depois minha calça de moletom, dando a ela a visão de meu membro duro contra a cueca.

- é esse o poder que tenho sobre você?- ela perguntou com um risinho.

- bem mais- falei e ela deu uma gargalhada e se sentou em meu colo.

- obrigada por tudo meu amor- ela disse em meu ouvido e beijou meu pescoço.

Ela não perdeu tempo e tirou minha cueca e eu a sua calcinha.

No calor do momento não nós preucupamos com camisinha ou algo do tipo, apenas nós dois corpo a corpo.

Logo que tirei (S/n) sentou em meu pau me fazendo soltar um gemido rouco.

Ela foi sentando devagar e aquilo para mim era uma tortura. Nosso gemidos se confundiam no quarto então segurei a cintura dela e ela foi mais rápido.

Seus peitos pulavam em meu rosto e eu tirei uma mão da cintura dela e coloquei em seu seio.

- no... Noah- disse (S/n) em gemidos e se contraindo provavelmente anunciando um orgasmo.

- você... Tá me apertando amor- falei enquanto a intimidade dela latejava em meu pau.

Depois de mais algumas sentadas (S/n) gozou e eu também. A nossa sincronia era incrível.

Deitamos com (S/n) já fora de mim e susurramos juntos um;

"Eu te amo"

Rimos e nos cobrimos. Depois de algum tempo adormecemos cansados e pelados, sentindo um ao outro.
_______________________________________

Hot pra vocês hehe😏
Não ficou taao bom poreem é isso.
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora