🦋Let's take (S/n)🦋

2.3K 221 654
                                    

Pov Bella ex piscicopata de Noah

Eu estou cansada de procurar a (S/n) e Noah. Ontem o dia todo fiquei procurando por eles e não achei em NENHUM LUGAR!

Então, juntei algumas ex vadias de Noah e paguei uma grana enorme para elas poderem me ajudar a achar. E adivinha? Elas tem uma novidade sobre o caso.

Estou indo agora para o casarão para saber qual é essa novidade.

Entro no local e escuto Camylla me chamar:

-Bella!- chamou camylla com um mini shorts e blusas apertando os seus seios fartos- vem aqui, temos uma novidade que você irá amar- falou e deu ênfase na palavra "amar"

- me surpreenda vadia- disse e ela deu uma risada.

- isso pode deixar que vou- falou e deu uma piscadela de lado- Nathalia!- chamou a outra vadia- por favor de as honras dessa notícia.

- achamos a (S/n)- ela falou e um sorriso brotou em meu rosto.

- ISSO É PERFEITO- gritei e levantei da cadeira em que estava sentada.- vocês não me decepcionaram, obrigada vadias- disse com ironia e elas riram.

- agora pode nos explicar o plano?- disse Nathalia se arrumando na cadeira.

- mas e claro- sentei na cadeira novamente- mas antes, me digam, aonde eles estão?- perguntei levantando uma sobrancelha e Nathalia falou:

- New York bitch!- falou alto e estralou os dedos me fazendo rir.

-otimo! Mas como não pensei nisso antes?- disse colocando a minha testa apoiada na mão- (S/n) trabalha em um hospital, e é óbvio que ela não ia desistir do trabalho- ergui minha cabeça novamente- e em Nova York tem um hospital que ela trabalha- disse e pensei em um novo plano- vadias- chamei e elas olharam atentamente para mim- mudança de planos! Vamos fazer um atendado ao hospital!

Pov (S/n)-------------------------------------------

A minha vida em Nova York estava perfeita. Amanhã eu iria voltar para o hospital e eu não via a hora disso acontecer.

Nova York é perfeita! A times square é tudo! Eu estou complemente apaixonada!

Ah, eu e Noah estamos bem!, Mas ele não parece estar legal.

Eu e as meninas parecemos crianças quando vamos para o shopping, e Noah, eu nao sei o que acontece, ele está mais frio, mais distante, porém tento ignorar isso.

Estou agora deitada na cama e olhando para as estrelas. Desde que mudei essa tem sido a minha atividade favorita. Já é de noite agora, e estou esperando Noah terminar o banho.

-(S/n)- chamou Noah e eu tirei a minha atenção do céu e olhei para ele- precisamos conversar.

- claro!- exclamei e abri espaço na cama- senta aqui- dei batidinhas no local e ele sentou- pode começar.

- bom..- falou e deu um suspiro- eu quero que você pare de trabalhar- ele falou em uma tranquilidade sem fim e eu arregalei os olhos.

- Noah? Você está doido?- perguntei incrédula- você só pode estar de brincadeira né? Porque faz isso?

- eu não quero que você corra perigo- falou simples dando de ombros. Essa tranquilidade estava me irritando.

- se fosse por isso, eu quero que você para de ser gangster- falei e apenas agora ele trocou de personalidade.

- agora quem tá doida é você não é?- ele falou e eu dei de ombros.

- não quero que você corra perigo- repiti a frase dele fazendo com que ele me olhasse com o olhar arregalado.

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora