Pov /Noah
Eu tinha deixado (S/n) no hospital. Ela estava abalado com aquela história de seu pai estar vivo e ainda por cima ser um roubador de carga.
Agora eu estou indo em direção ao local aonde a minha carga foi roubada. Estávamos levando cocaína em uma carga de mochila, estava tudo certo se não fosse o Jorge Melkflork roubando ela.
Josh falou que eles só vão negociar ou entregar a carga com a minha presença, mas é óbvio que eu vou chegar atirando. Ele pode ser pai da (S/n), mas que pai mente sobre a sua própria morte?
-Ligação with Josh on-
Hey Josh, já estou chegando, como está a situação aí?
Dude, tá péssima o velho descidiu atirar, metade da" gangue" de drogados dele já morreu, do falta ele.
Já avistei o Jorge, estou indo.
-Ligação with Josh off-
Cheguei e vi toda a minha gangue. Alguns estão baleados, outros estavam com um sorriso na cara por poder pegar a carga novamente.
Eu precisava fazer algo com Jorge mas a imagem de (S/n) chorando hoje de manhã está me revirando o estômago. (Porque eu estou assim? Eu nunca liguei para quem eu ia matar)
Ouvimos uma sirene de longe e então colocamos toda a carga novamente e quem diria dessa vez era uma capanga de confiança.
Jorge apareceu correndo e eu apenas dei um tiro em seu pé e sua perna, o fazendo cair no chão ainda acordado gemendo de dor. Então depois de ter essa comprovação que Jorge iria ser pego pela polícia, eu e os caras fomos para o nosso carro e fugimos.
Pov (S/n)
Eu estava com um pressentimento ruim. Não sabia o que iria acontecer, então mandei uma mensagem pra Noah, para saber se estava tudo bem.
O movimento no hospital hoje estava bem caído, então fui no meu balcão e mandei uma mensagem para o mesmo.
-Chat with Noah on-
Babe tá tudo bem?
Estou preucupada com você.Oi babe! Está sim
Conseguimos a carga.Que bom.
-Chat with Noah off-
Fiquei mais aliviada ao ver aquela mensagem então guardei o meu celular na minha bolsa e fui rondar pelo hospital para saber se estava tudo certo.
Sou interrompida por Angelis gritando.
HOMEM BALEADO NA PERNA RISCO DE NECROSE.- Angelis gritava enquanto levava a maca para a sala de cirurgia- DOUTORA (S/N) VENHA POR FAVOR- ela me chamou e eu apenas assenti.
Mary, faça a ficha dele por favor- pedi para a senhora recepcionista e ela apenas assentiu.
Quando entrei na sala o meu mundo caiu.
Meu pai estava na mesa de cirurgia.
Angelis- chamei por meio de susurro chorando demais- eu não posso fazer- falei e desabei em lágrimas sentando no chão.
O que aconteceu (S/n)?- falou Angelis me tirando da sala- Luiz, assuma o controle- falou para outro cirurgião da sala.
Saímos da sala de cirurgia e eu apenas chorava muito. Meu coração estava doendo, as imagens de eu pequena com meu pai rodeavam a minha mente.
Você conhece esse senhor (S/n)?- Angelis falou com preucupação- quem é ele?
E...e...ele é o m...eu pai- falei em meu de soluços e choros- ele é o meu pai Angelis, o meu pai morto que não está morto. Jorge Melkflork é meu pai.- falei formando a voz e chorando.
Angelis apenas me abraçou forte e pediu desculpas. Eu só precisava de Noah. Meu pai mentiu para mim? A minha mãe, a pessoa que eu mais confiava mentiu para mim? O que está acontecendo?
Angelis- uma voz chamou e ela se virou. Era Luiz o outro cirurgião que fez a cirurgia de meu pai- infelizmente ele não foi entubado direito na hora da cirurgia. Ele morreu de insuficiência respiratória.
Meu mundo desabou. Meu pai estava vivo a uma hora atrás. Como? Porque Deus? Porque isso aconteceu?
Eu sinto muito (S/n).- Angelis falou com cara de tristeza- entre na sala, se despesa dele.- ela falou e eu apenas assenti.
Eu não tinha forças para me mexer. Estava emperrada no chão. Entrei na sala e o vi.
Ele estava roxo com o tubo mal colocado em sua boca. Me permitir chorar e falar tudo o que eu tinha vontade.
Oi pai- falei e prendi um soluço de choro grande- eu... Desculpas? Eu não sei como começa uma lamentação- falei e soltei um suspiro longo. Eu queria te dizer que você é um babaca, Mas dá mesma forma eu te amo, e sempre te amei.- falei e sentei no chão com a cabeça nas mãos.- eu gostaria de saber o porquê você fez isso, porquê estragou a sua familia? Porquê me estragou?- levantei a cabeça e o olhei- eu só queria lembrar de um eu te amo. Eu queria lembrar de um abraço. Mas a única coisa que eu lembro e você batendo na minha mãe chapado. Porra pai- falei e chorei mais ainda. Eu... Eu te amo. Vá em paz para aonde for.- falei e levantei.
Dar as costas de uma sala de cirurgia sempre foi fácil. Mas agora dar as costas deixando o meu pai morto nele era muito difícil.
Abri a porta e imediatamente comecei a chorar. Todos os médicos enfermeiras e funcionários fizeram o corredor da vitória.
Sai da porta e todos vieram com palavras de apoio, palmas e tudo mais. Eu me senti acolhida, me senti amada.
No final do corredor tinha alguém de jaqueta preta e calças preta. Com um cabelo levemente bagunçado.
Era o Noah. O meu Noah estava ali. Corri e o abracei forte. Ele retribuiu na mesma intencidade.
Eu estou aqui com você babe.- ele falou meu ouvido- sempre apenas eu e você.- ele falou e me deu um beijo calmo.
_______________________________________Não estou sabendo lidar com esse capítulo 🤧
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...