Pov/(S/n)
Eu estava devastada, as meninas estão aqui em casa e como sempre, fizeram um interrogatório e eu simplesmente dei a desculpa que tive uma crise de ansiedade, e acabei fazendo uma pequena zoeira em meu quarto. Foi difícil para elas engolirem essa desculpinha, mas depois de muita insistência elas acabaram deixando o assunto de lado. Elas falaram que era melhor eu sair com elas e espairecer um pouco, mas eu realmente não queria sair e correr o risco de encontrar com aquele louco novamente, mas elas não podiam desconfiar de nada, então descidimos ir de tarde em uma cafeteria que abriu no centro da cidade.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Pov Noah
Sai do apartamento de (S/n) e eu realmente estava mal. Porra cara, porque eu estava me sentindo assim? Já matei várias pessoas só que a (S/n) era diferente cara. Ela tinha um brilho, que PORRA! Ela era realmente diferente das outras vadiazinhas que já me envolvi, ela só fez com que meu lado possesivo gritasse quando estava com ela. Eu não a conhecia tanto, mas para mim já era o suficiente para saber de uma coisa: ELA VAI SER MINHA. cheguei em minha casa e joguei aquela arma em qualquer canto, eu precisava de um tempo para digerir o que tinha acabado de acontecer, e o que tinha acontecido na noite passada. Em alguns momentos eu tentei esquecer (S/n) mas era impossível, e isso só me fez querer mais ela na minha cama. Só de pensar na possibilidade de não ter ela ou dela com outros homens já me fazia querer cometer alguma besteira. Obrigado (S/n) por me fazer um maníaco.
Chamei os meus amigos de confiança, Bailey, Lamar, Josh e Krystian, para tentar esquecer pelo menos um pouco ela, e eles deram a ideia de ir em uma certa boate nova que abriu ao lado de um café no centro da cidade. Eu realmente não queria outra mulher, eu queria ela, porém, eu não iria procurá-la hoje, daria pelo menos um tempo para ela perceber que eu sou foda, e querer correr atrás de mim. Aquela postura de durona só me deixa mais excitado por ela. Ela é minha sem nem saber......
_______________________________________Capítulo revisado!
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfiction[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...