Pov (S/n)
Eu estava totalmente anestesiada. A noite de ontem me fez tão bem. Acabei de acordar com o meu celular vibrando. Ontem eu calculei tudo para eu ter exatamente 3 horas antes de ir para o hospital.
Eu estava tão feliz e nua. Noah estava agarrado em mim como uma criança. Fiquei ali analisando ele, analisando cada ponto dele. Seu peito nu colado em minha barriga, e a sua cabeça apoiada em meu pescoço. Seu maxilar marcado, seus olhos fechados e sua boca desenhada fechada. Ele era perfeito.
Hey babe- disse Noah com uma voz rouca de quem acaba de acordar.- bom dia minha namorada gostosa.
Bom dia Urrea!- disse beijando a sua testa- preciso ir- tentei sair de seus braços mas foi impossível.
Fica comigo babe- suplicou Noah enquanto me olhava nos olhos.- passe o dia aqui comigo. Venha morar comigo!
Babe..-o reprendi- acontece que eu sou médica e preciso trabalhar, mas de noite eu prometo que venho.
Promete?- Noah perguntou fazendo um bico.
Prometo seu bobão- dei um selinho nele e ele me retribuiu com um beijo calmo.
Fomos interrompidos por uma ligação no celular de Noah.
Ele não se importou muito atendeu e deixou o viva voz ligado para ouvir enquanto beijava minha boca e meu pescoço.
-Ligação on-Bro? Tá aí?
Ah oi pode falar Josh
Temos problemas! Uma carga nossa foi roubada e estão tentando roubar outra! Já chamei os reforços só falta você aqui bro.
Quem foi o filho da puta que fez isso?
Jorge melkflork.
Estou indo.
-Ligação off-
Pov Noah
Quando Josh falou o nome do cara, (S/n) arregalou os olhos.
O que aconteceu (S/n)?- perguntei depois de notar que ela estava pálida.
No..no.. Noah- ela deu uma pausa e uma lágrima caiu de seus olhos- Jorge Melkflork era meu pai.
Ali eu fiquei sem entender nada. (S/n) era filha de um roubador de cargas? Jorge Melkflork era conhecido como um desabrigado viciado em droga, que com o tempo de tanto roubar cargas ele consegui um império e muitas armas.
(S/n) se levantou e se cobriu com o lençol e começou a chorar desesperadamente.
Eu não entendi o porquê ela estava chorando desesperadamente até que ela começou a falar.
Mas não é possível que seja ele- ela colocou uma de suas mãos na testa- ele morreu quando eu tinha 3 anos, ele.. ele... Eu nunca mais o vi, como isso é possível noah? Ele mentiu? Minha mãe mentiu? COMO ISSO!- ela gritou e eu apenas a abracei forte lhe passando confiança.
Se acalma babe!- falei e olhei em seus olhos vermelhos por conta do choro.- pode não ser ele, fique tranquila que eu irei trazer ele para ver se é seu pai mesmo.- falei e ela apenas assentiu com tristeza.
_______________________________________Capítulo revisado!
Capítulo pequeninho porque o próximo tá uma delícia.
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fiksi Penggemar[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...